1 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/1

Hoje começa meu tão aguardado projeto! Sempre tive vontade de fazer um que durasse 365 dias, mas tinha medo de não conseguir terminar. Além disso, nunca tinha pensado em algo que realmente me cativasse.

Eis que colei a ideia de um americano qualquer e resolvi começar o meu: O que vi em 2013. Nesse espaço, vou diariamente colocar fotos de coisas que eu vi em 2013. Desde fotos do nada, até fotos super legais. O bom é que isso vai me obrigar a me mexer e ter um 2013 mais animado.

A primeira foto é: O que vi em 2013/1: Começar o ano assistindo Uma linda mulher, significa muito amor pra esse ano?

Se significa, eu não sei, mas já cortei quem devia ter saído dela há muito tempo. 2013, vida nova! o/

3 comentários:

Unknown disse...

Eu amei esse projeto, principalmente pelo fato de que agora terei uma pessoa para cobrar de mim quando eu não postar rsrsrsrsrsrs. Vamos que vamos. Temos mais 364 dias pela frente. E começar o ano com Uma Linda Mulher foi perfeito. Se eu soubesse também teria assistido. Amo esse filme. Que seja um ano apaixonado para nós rsrsrsrsrs.

Liane disse...

adorei seu projeto! também pensei em um, um pouco diferente..é quase que uma meta, não sei se dá pra chamar de projeto...mas em 2013, eu quero conhecer o máximo de "praias paulistas" possíveis e registrar tudo em fotos, em um Tumblr, que ainda não decidi qual nome será...rs...eu amo praia e vira e mexe vou pra uma e outra aqui..mas, pensei..pq nao pegar desde a primeira e ver, em 365 dias, quantas eu consigo conhecer? Lógico que serão menos dias, pois provavelmente as viagens serão só no final de semana...rs..r.s..mas é isso..foco nos projetos/desejos/metas e ótimo 2013 pra todos!!! bjs...

Barbara Góes disse...

Nina:

Que seja de muito amor! S2

Liane:

Essa ideia das praias é ótima! Faz mesmo que eu quero ver! Ótimo 2013 pra nós! ;)