8 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/8: Um filme e uma encomenda

Hoje o esquema vai ser diferente.
Tem dias que a gente não tem nada pra fazer/dizer/postar. Tem outros que tem tanta coisa que você acaba tendo que escolher uma delas. No caso de hoje, escolhi duas. Vamos à elas.


O que vi em 2013/8: Um filme diferente.


Desde sempre as pessoas se assustam e não acreditam como eu nunca pude, na vida, viver sem ter assistido ao filme " O Senhos dos anéis". Vivi, gente! Simples!
Certa vez, até tentei ver, mas acabei dormindo meia depois. Talvez porque eu tivesse doente, ou porque o filme é chato mesmo! Vai saber!?
Depois que anunciaram que ia sair "O Hobbit" e as pessoas entraram em extasy, decidi que ia ver por dois motivos: conhecer a história e caso gostasse, ter vivido a espera e todo esse frisson que as trilogias trazem. 
Estreou o filme há quase 1 mês e só fui ver hoje. Resultado: Não me interessou! Fotografia muito bonita, bons efeitos, trilha sonora bacana, mas.. =p. Talvez eu morri de sono o filme inteiro porque estava muito cansada, ou porque simplesmente não me chamou a atenção. ( Não fui só eu que morri de sono, Emanoel dormiu! Entrego mesmo! Rá!)

Quando sair a segunda parte, pode ser que eu veja, pode ser que não. Sem muita expectativa pra o que vem.

 O que vi em 2013/8-2: Uma encomenda querida.


Depois que vi o filme e cheguei em casa, me deparei com uma encomenda. Adoro receber coisas pelo correio! Sempre amei! Já sabia o que era antes mesmo de ela mandar! Vamos à explicação: Liane foi a pessoa que me apresentou Pretty Little Liars! De tanto ela insistir, fui ver e amei. Ela comprou o livro, eu quis comprar e acabei não comprando! O que essa danadinha fez? Me mandou de presente de Natal pelo correio! Desde o Natal que espero essa encomenda e nada! Até pensamos que o bicho tinha ido pras Bahamas pegar um sol. Só que hoje ele chegou, bem lindo na minha casa!

Li, obrigadíssima pelo presente! Amei! Preciso nem dizer, né? Amei o cartãozinho também! Beijos e mais beijos.

4 comentários:

luciano disse...

Tem dias que o que a gente viu da vida era apenas nada novo, sem empolgação, ou ainda, a mesma mesmice.
Ver Hobbit te coloca na onda mas não mexeu e nem fez ninho em você.
Já o livro! Ah o livro rsss.

Mais um dia e menos um dia e assim, vamos que vamos!!

Emanoel Leonardo disse...

É, dormi mesmo, não escondo... hehehe. Achei o filme mais ou menos, não me empolgou tanto quanto eu esperava. O mais empolgante foi conversar sobre as várias séries que precisamos assistir. E é claro discutir quando vamos marcar nossas jogatinas, né?

Obrigado pela companhia gatinha... Bjossss

Unknown disse...

Nãããããããããão. Por que você foi postar falando de série. Vou acabar baixando hahahahahahahahahaha. Também não me interessei por esses filmes. Nunca assisti Senhor dos anéis e não vou assistir Hobbit, pois simplesmente não me atrai, enfim...
Beijooooooooooooooooo.

Barbara Góes disse...

Luciano, ouvi dizer que o filme esttá melhor que o livro! Será?

Emanoel, vamos marcar essa jogatina, sim! =D

Nina, Pois essa pode postar que vale a pena! Bjoos