6 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/6: Que nem tudo é como o previsto



Sou uma pessoa que adora fazer planos. Quando eles saem um pouco do que eu havia pensado é como se me fosse tirado o chão. Parece exagerado, mas é meio que assim mesmo. 

Ontem, como voltei pra casa com um plano cancelado, já achei que ia morrer de solidão até a segunda-feira. Não que seja ruim! Eu adoro ficar sozinha, ver séries e comer besteiras ( Eu sei que esse ano não devia estar comendo, mas segunda recomeço a comer certinho), mas é ruim saber que poderia estar aproveitando o sol #not na praia e estou aqui em casa largada ao relento. Eis que começa a mudança dos planos.

Ontem, de fato, fiquei na companhia de Jack Bauer até as 3 da manhã. Hoje fui almoçar com a irmã, o marido e os pais dele em um restaurante. Comida boa, gente bacana e ver o mar, ainda que de longe fizeram meu dia. Ainda tentaram me levar em um encontro às escuras, mas por enquanto não deu em nada! Pode não parecer grande coisa, mas só por contrariar a expectativa de um dia down, já valeu! E como sempre, eu percebo que nada que a gente planeja sai como o imaginado. Só faltou ir ver O Hobbit no cinema, mas isso a gente providencia para os próximos dias.

11 comentários:

Thiago Maciel disse...

Tá vendo, só? São de boas surpresas que a vida tem graça...hehehehe

Encontro às escuras? Hummmmm...

Barbara Góes disse...

Muito bem.. é isso mesmo, thi! ;)

luciano disse...

O restaurante em companhia da familia, nao foi o ponto alto do dia.

Barbara Góes disse...

Luciano:

kkkkkkkkkkkkkkkkk! Foi também! =)

Anônimo disse...

Lendo seus posts, que agora voltaram a ser quase que diários, me deu vontade de voltar a ter um. Será que recomeço? Vc me ajudaria no layou? Ahaahhaha. P.S. Detesto quado algo não sai como eu planejo. Rsss pirada. Bjs Liane

Barbara Góes disse...

Faz, Li!

A gente acha um lay bem legal! =) Complexos de Liane! kkkkk

=)

Joe disse...

está melhorando o ano hehe, continue a escrever ajuda a se organizar melhor os desejos sonhos e tudo mais hehe, sucesso !!!!!!!!!!!!!

luciano disse...

Lembra muito os projetos e propósitos de início de ano; mas quem não os tem?. Então bora lá!!!

Barbara Góes disse...

Pois é, Joe! Uma ótima dica pra se organizar mesmo! Obrigada!

Vambora, Luciano! ;)

Unknown disse...

Ainda bem que seu domingo não foi tão domingo hahahahahahaha.

Encontro às escuras? Hummmmm... [2]

Emanoel Leonardo disse...

Encontro às escuras? Hummmmm... [3]