12 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/12: Um banho de chuva e uma partida de War

 2013/12-1: Um banho de chuva

Mais um fim de semana na praia e o que a gente menos esperava: chuva! Nem nos importamos muito, já que faz tempo que não chove aqui! Voltei a ser criança, e fui tomar banho de chuva com o primo e a irmã. O mesmo primo que eu brincava na infância, hoje quase um médico e eu uma jornalista. (Foto impublicável). A chuva só durou 10 minutos, mas foi muito bom relembrar!


 O que vi em 2013/12-2: Uma partida de War

Esse foi mais um dia que merecia duas fotos. À noite, joguei WAR com meu pai e minha irmã. Demoramos a jogar, mas quando o fazemos, a competição é tão forte que o jogo se torna uma verdadeira batalha épica.

5 comentários:

luciano disse...

... O mesmo primo com quem brincava quando criança, e hoje é quase um médico...
Quase uma inferência revelatória rsss.
Nada como se despojar um pouco das formalidades e mergulhar em um banho de chuva, se a foto ê impublicável é porque alguém estava irreconhecível (pra dizer o mínimo).

Parabéns, segue o dia!!!

Barbara Góes disse...

hahahaha! Pior que é msm!

E a foto tava impublicável porque a gente estava de roupas de banho! =D

Unknown disse...

Amooooo tomar banho de chuva. Nem me importo quando começa a chover. Eu acho que nunca joguei War na vida hahahahaha

luciano disse...

Alguém perdeu uma grande oportunidade na adolescência; mas ainda tem tempo.
WAR comanda muito.
Enfim, tão emocionante quanto ficar rico no Banco Imobiliário.

Vamos que vamos pra mais um dia!!!

Barbara Góes disse...

Eu tb nem ligo, Nina! Se nunca jogou War, tá perdendo uma boa oportunidade! =)

Luciano: Banco Imobiliário é outro jogo sensacional!