29 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/29: Soldadinhos


Hoje fui no Centro Administrativo e vi esse casalzinho de soldadinhos. (Segundo meu amigo Ariston, são cigarras! =o Bom, conheço por soldadinhos, então são soldadinhos, haha!). Brincava muito com esses bichos na infância e dava escândalo quando eles voavam!

Quando tava indo pra o curso (TUDO acontece nesse caminho, todos os dias) um momento vergonha alheia! Um estudante do IFRN foi correr pra pegar o ônibus, tropeçou e caiu num lugar cheio de barro vermelho. Preciso nem dizer que a roupa que era branca, ficou laranja! Os amigos todos gritando e tirando onda. Bacana foi a atitude dele: posou pra foto dos colegas!

Não tem acontecido coisas emocionantes por esses dias, então, esses são os motivos de posts mais genéricos.

Até amanhã!

3 comentários:

Ariston Bruno disse...

Pra mim, emocionante é ver um casal de bichinhos que sempre me fazem lembrar dos meus melhores momentos na infância.

Unknown disse...

Tadinho do menino. Mas ótima a atitude dele de tirar piada com o episódio. Ponto pra ele. Pra mim também são soldadinhos esse bichinhos e eu também morria quando ele voavam auhhauuhahuauhahuahuuhauha. Um deles pousou nas minhas costas essa semana =)

Barbara Góes disse...

POis é, Ariston! Achei fofo ver eles de casal! Tinha muitos outros, mas esses tavam juntos!