28 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/28: Uma tentativa de fotografar a lua


Porque é tão dificil fotografar a lua? Nunca sai do jeito que a gente quer, não é? Chegou o fim do dia e não tinha nada de especial para fotografar! Quando estava indo pro curso que olhei pela janela, a lua mais linda e laranja que já vi, ou ao menos uma das.

Tentei tirar foto o caminho todo e nada! Parte porque tava com uma câmera de celular e por estar em movimento. Tava até triste porque não consegui a foto. Quando cheguei em casa, minha irmã me mostra a foto que tirou! Da lua também! Tive que roubar dela, mas valeu a intenção, né? =D

(O legal é que esse " O que vi" de hoje pode ser compartilhado pelas pessoas que também viram essa lua no mundo inteiro! Se você viu, se manifeste aqui! Rs!)

4 comentários:

Joe disse...

Momentos que eu acho sempre que são pequenos milagres, ano passado eu parei um dia para admirar a lua, valeu muito a pena, afinal era lua azul ^^

Barbara Góes disse...

Lua azul? Nunca vi! Deve ser lindo de ver!

Unknown disse...

Eu não vi a lua, mas a foto me proporciona um pouco disso. Ficou legal.

Barbara Góes disse...

Perdeu um show, Nina! =)