4 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/4: Uma flor da infância



Hoje, no caminho para o trabalho, passei por um dos canteiros da Av. Roberto Freire e ví uma "plantaçãozinha" dessas rosas. Na mesma hora lembrei que aqui na minha rua tinha uma plantação delas. Eu tinha mais ou menos 6 anos de idade e era fanática pela novela Mulheres de Areia. A personagem de Glória Pires, Ruth, usava essas rosas no cabelo, e eu, consequentemente, me achava a pessoa mais afortunada do mundo por todos os dias colocar uma no meu quando ia para a escola.

Amanhã vou para a praia passar o primeiro fim de semana de janeiro. Os posts vão atrasar, mas em compensação, vou ver muita coisa bonita pra colocar aqui! =)

4 comentários:

Unknown disse...

Coloquei muito essas flores dos cabelos rsrsrsrsrs. E ficava iluminada quando fazia isso. Uma alegria sem tamanho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara Góes disse...

Fica lindo, não é, nina? =D

luciano disse...

Coisa de mulher de atitude!!!