23 de dezembro de 2012

Vamos nos permitir..

Depois da experiência da viagem, tô me permitindo ousar mais! Isso leva tempo e é um aprendizado, mas estou tentando! Uma das primeiras atitudes foi a de cortar a franja ( depois de 19 anos, sem tocar nela). Tava morrendo de vontade de fazer e morrendo de medo do resultado. Mas daí pensei: Vou fazer, se ficar feio, ficou! Cresce e pronto!

Passei a tesoura e muita gente gostou! Eu, principalmente, amei o resultado! Que venham mais ousadias!

Outra coisa que eu resolvi fazer é tentar fazer um projeto de um ano. Baseada em um que vi por aí, vou a cada dia postar uma foto por dia de coisas que vi da vida. A dúvida é se coloco no tumblr, ou por aqui, ou ainda no Facebook! Daqui pra o dia primeiro eu decido.

Com relação a 2012, começo a pensar o que aconteceu! (Sim, possivelmente esse será meu último post do ano). Acho que de significativo não aconteceu muito. Consegui um emprego na área de social midia. Aprendi horrores! Não só a parte técnica, como a valorizar meu trabalho e saber que sou muito boa também! Fiz um concurso da aeronautica e nao passei. Não tive tempo algum de estudar pra esse concurso. Aliás, não tive tempo de fazer nada! Meu emprego me consome e essa é uma das razões que cogito fortemente sair de lá! Esse ano, comecei minha pós em Planejamento Estratégico em Comunicação. Não é o que amo fazer, mas tá sendo interessante!

Para 2013 eu desejo um emprego novo que me permita voltar ao Muay-Thai, ou outra atividade que o valha, que me permita estudar Francês e que me permita estudar para concursos. Desejo encerrar minha pós e juntar uma grana pra fazer uma viagem das boas! Desejo sorte no amor e na vida! =D

0 comentários: