16 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/16: O fim de um ciclo


O ano de 2013 começou começando! Espero que continue assim!

Essa é a minha mesa de trabalho, onde fiquei por 9 meses. Um tempo de muuuito aprendizado e em que conheci pessoas maravilhosas. Hoje chegou o meu dia de partir. Como disse no título, encerrei mais um ciclo. 

Fui almoçar com as meninas do trabalho, parecia até que eu sabia que seria um dos últimos almoços juntas. (Pelo menos como funcionária de lá). Logo que saímos de lá, recebi uma ligação me comunicando que eu havia sido nomeada para um cargo público. Ainda não é concursada, mas, agora que terei tempo, espero que seja em breve. Tive que preparar tudo, pois já começo amanhã no novo emprego. Um desafio novo, melhorias na vida profissional, na saúde e em outras áreas.

Hoje também comecei um curso para o concurso da Assembléia Legislativa daqui. Vamos ver se agora engreno na Operação Estudo 2013.


4 comentários:

Rayanne disse...

E viu gente inesperadamente :P

luciano disse...

As estações mudam!!!
Na vida, no entanto, o que se aprende acerca de tal “processo inevitável” — é que pela sua própria inevitabilidade ele carrega a semente da chegada inevitável de uma nova estação; pois, se em cada estação (trabalho ou qualquer outra coisa) que voce a viver desfrutar e fazer o seu melhor em todas elas então você descobrirá que todas as coisas cooperam conjuntamente para o teu bem em qualquer fase da vida.
Então Barbara; sim! faz parte! e apenas agrega valor à melhor parte, aquela que de você jamais será tirada!

Parabéns, e vamos para o próximo dia.

Unknown disse...

Desejo muito boa sorte nesse novo projeto de vida.

Barbara Góes disse...

Vi mesmo, Rayanne! kkk

Isso mesmo que pensei, Luciano. Que todas as coisas cooperam para o bem..

Obrigada, nina!