18 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/18: Brincando de fotografar


Fazia tempo que não usava a câmera pra tirar umas fotos com mais cuidado. Hoje, reuni os primos e fiz umas experimentações fotográficas. Além disso, dei algumas dicas de enquadramento. Havia até esquecido como gosto disso.

E, pela milésima vez me perguntaram o motivo de eu não trabalhar profissionalmente com fotografia. A resposta é sempre a mesma: "Me falta dinheiro para comprar equipamento". Por enquanto, essa não é minha prioridade, o que é uma pena.

2 comentários:

Unknown disse...

Tô na torcida para que você se dedique à fotografia. Amo fotografar também, mas infelizmente nunca estudei nada a respeito para me dedicar a isso. Tive aula de fotografia na época que estudava arquitetura, mas tudo muito precário, não sei praticamente de nada. E sigo com minha digital por minhas andanças pelo mundo rsrsrsrsrs. Adorei as fotos.

Barbara Góes disse...

Obrigada! Tb adorei as fotos. Mas também, a paisagem e os modelos ajudaram! kkkk

Beijos