25 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/25: Livros



Dia bem normal e entediante, principalmente por passar 2h no banco esperando atendimento. Sim, 2h de relógio. Fiquei tão chateada, que nem quis tirar foto de lá! Abuso!

Hoje, a caminho do IAP, - curso que tô fazendo -  mais uma vez encontrei o tocador de ônibus. Mas o público não estava tão receptivo e ele tocou só duas músicas e guardou o violão. E dessa vez, ouvi a voz dele, gente! É um cantor mediano! Não desafina, mas não tem uma voz bonita. Digo isso, porque uma galera ficou reclamando que não parei pra ouvir o caba! Eu tava ouvindo podcast, gente! =p

A foto é do meu material de estudo, que às vezes tenho pegado! Precisando me aplicar mais. Mas, tem nova semana chegando, quem sabe, nessa em consigo?

PS: Ontem enviei meu post antes do dia terminar e acabou passando... Entrei no submarino e comprei a 4ª temporada de 24h que estava em promoção. Foi praticamente um achado! Felicidade é pouco pra definir!

2 comentários:

Unknown disse...

ODEIO fila. Acredita que peguei uma fila pra pagar o estacionamento do shopping? Ridículo, mas verdade. Não consigo escutar ninguém dentro de ônibus. E essa do 24 horas hein? Caramba.

Barbara Góes disse...

Ridiculo mesmo! Quando entro no ônibus, ponho meu fone e acabou! Escuto ninguém tbm..

Fiquei doida quando vi o dvd!