3 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/3


O que vi em 2013/3: Vi que vou precisar ser forte se quiser permanecer firme na dieta
 
Esse desafio de uma foto por dia é complicado. Chegar a noite e ver que não vi nada de diferente é frustrante. Talvez até revele um pouco sobre meu estilo de vida. Mas, chega de chorumelas e vamos à foto!

No dia que bati o pé e disse que ia aguentar um bom tempo de dieta, chego em casa e vejo a delícia de Bolo de Cenoura que minha irmã fez ( um dos meus favoritos). Vou tentar me conter e não devorar todos os pedaços - Sou dessas!

Terceiro dia do ano rendendo boas espectativas. Não tenho essas superstições de anos pares e ímpares, mas os ímpares são sempre bons. 2011 foi o ano que me formei, que fiz várias viagens e que amei muito - mesmo tendo me decepcionado. Esse foi um ano bem feliz. Vamos ver o que 2013 me promete! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda isso. Meu pai chegou com um saco de pão de queijo e eu juro que rezei o dia inteiro para que ele não pedisse para assá-los para o jantar. A oração deu certo.

Barbara Góes disse...

Próxima vez faço essa oração por aqui tb, nina! kkkk

luciano disse...

Parabéns!!!

Luciano Coelho Alves