17 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/17: Um descanso


Hoje foi meu "primeiro dia de trabalho". Na verdade, ainda tô correndo atrás da documentação, e, como ainda não está pronta, "ganhei" o resto da quinta e a sexta de folga. Peguei minha malinha e corri pra Barreta, a praia, encontrar minha família.

Fazia tempo que precisava de uma folguinha maior que o fim de semana. A foto, tirei no caminho. Aos que não conhecem, essa é a visão do Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.

Antes de ir, tentei comprar a entrada pro show de Nando Reis, mas não consegui! =(

#Nota Mental, ser mais rápida nas minhas decisões.

3 comentários:

Unknown disse...

Sua nota mental serve pra mim também. Que bom que deu pra correr para a família. Morro do Careca, fiquei tão pertinho. Morro de de saudades.

Unknown disse...

Ahh, e que pena que não conseguiu ir ao show =(

Barbara Góes disse...

O morro tb sente sua falta! E pena meeeeesmo que não fui ao show. Triste até agora! =(