27 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/27: Um dia de séries


Domingo é dia de passar o dia de bobeira, né? Não quando se tem um concurso para fazer, mas enfim.. Aproveitei o fim do sábado e o domingo para colocar as queridas séries em dia. Meu pen drive já estava abarrotado de coisas acumuladas pra ver, e nem nessa maratona consegui diminuir muita coisa. 

A foto é da série Underemployed, da MTV. Também torci o nariz quando soube da série. Baixei o primeiro episódio para ver e acabei gostando. Não é uma série que eu morra de amores, mas também não consegui mais largar!

Apesar dos atrasos nas publicações, agradeço à galera que está acompanhando esse espacinho. Apesar de não comentarem, vez ou outra alguém me diz que está vendo e curtindo. Acho bom demais! Sejam bem vindos sempre! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Não conheço essa série. E falando em série, cadê Partners pelamor de Deus?

Barbara Góes disse...

Partners, meu amor forever! Tem 1 episodio que ficou de sair, mas não saiu ainda! =(