23 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/23: Um tocador de ônibus


O dia hoje foi de muitas fotos. Quem sabe até acabo colocando algumas por aqui!

Mais um dia super corrido, com direito a trabalho, médico, supermercado e curso. A notícia ruim é que possivelmente não poderei fazer minha tatuagem! =( 
Ainda vou procurar saber disso direito!

Quanto à foto, no caminho para o curso, subiu um cara com um violão. Sentou atrás de mim, tirou de dentro do case e começou a tocar. Sim, pra todo mundo ouvir! Alguns adolescentes que estavam no fundão gritaram: "Toca Raul". Na mesma hora o cara começou a tocar " Medo da Chuva". Nenhum dos adolescentes acompanhou.. Nessa hora percebi que o "Toca Raul" não quer dizer muita coisa pra essa molecada de hoje! ( A velha falando!).

Depois, o moço se apresentou e disse que estava tocando nos ônibus pra conseguir uma graninha! Quem pudesse colabora com 10, 20, 30 centavos, poderia. Uma galera contribuiu! Não sei se ele era talentoso, mas muita gente teve uma viagem mais agradável por causa disso.

O que aprendi: Às vezes, a gente pode ser surpreendido com pequenas coisas.

3 comentários:

luciano disse...

Uma surpresa musical.

Quem disse que vivemos em rotina se auto-engana; afinal nem mesmo as aguas de um mesmo rio serão as mesmas no dia seguinte.

Então vamos que vamos!!!

Barbara Góes disse...

Eita, que poético! Isso mesmo! =D

Unknown disse...

Tatuagem? Qual? Onde? Como? Hein? Não gosto de nenhum tipo de coisa no ônibus. Mas foi bastante proveitosa a contribuição para um dia melhor para as pessoas. Geralmente minhas viagens de ônibus são tensas e não presto atenção em nada e em tudo ao mesmo tempo.