14 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/14: Um filme dublado e vários reencontros

O que vi em 2013/14-1: Um filme dublado

Hoje foi dia de cinema de novo. Reuni os amigos e, filme vai, filme vem, acabamos escolhendo "Detona Ralph". O filme foi bem legal, arrancou muita risada, relembrou uns games antigos e só. Sem lição de moral forte e nem lágrimas no final. De longe um dos melhores filmes atuais, mas dá pra se divertir bastante. O que senti falta, nem chegou a incomodar, foi a ausência de uma trilha sonora forte. Não me lembro de nenhum momento em que ela tenha sido usada de forma marcante. E tem mais: Só gosto de animação dublada! =)

*Uma coisa que prestei atenção: Foi cobrado 0,18 centavos do meu ingresso pra o ECAD. Nunca tinha visto isso! Alguém já?

O que vi em 2013/13-2: Vários reencontros

Hoje foi dia de encontrar pessoas. Michelle, Vinícius e Marcelo eu havia marcado e fomos ver o filme juntos. Na fila do ingresso, encontrei Leandro - um amigo de infância, praticamente. Antes de entrar na sala do cinema, encontramos Lamonier - Um amigo de faculdade. Depois do filme, encontrei Kaio - Um amigo que veio de férias pra cá e ainda não tínhamos nos visto. Todos os três por mero acaso. Se tivesse marcado, não tinha dado certo! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca dá certo quando a pessoa marca as coisas rsrsrsrsrs. Eu não gosto muito de animações. Na verdade geralmente vou ao cinema pra assistir romance ou comédia rsrsrsrs.

luciano disse...

Sair pra curit cinema é sair pra curtir o entretenimento mesmo, neste caso até o cérebro eu deixo em casa e a única avaliação válida e permitida é se divertir.

Parabéns pelos re-encontros.

Vamos que vamos pois o dia segue!!!

Barbara Góes disse...

Obrigada gente! POs reencontros foram a cerejinha do bolo nesse dia!