30 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/30: Ando devagar...

... Porque já tive pressa!


Hoje foi um dia super boring! Não aconteceu nada, não vi nada demais! Nem no ônibus aconteceu nada espetacular! Só uma menina do meu lado se maquiando e depois perguntando se a maquiagem tava boa! o.0

A foto é da minha sandália nova.. adorei porque tem maçãs e cupcakes zumbis. Ela representa uma das músicas sertanejas que mais gosto. Ando devagar, porque já tive pressa. Sempre tive muita urgência na minha vida. Queria tudo ao mesmo tempo agora e, não sei se pela maturidade chegando, a cada dia tenho aprendido que devo viver um dia de cada vez. Que uma decisão que tomo aqui, repercute algo lá na frente. Hoje, tenho aprendido a andar devagar!

O texto abaixo tirei de um dos episódio de Grey's Anatomy e adaptei.

 "Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem, o desfecho dos eventos que nunca teríamos escolhido. De repente, você se vê num lugar que nunca esperou estar, ou é legal ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas, e esperando que quaisquer acidentes que surjam, sejam bons acidentes."

Esperando ótimos acidentes para o dia de amanhã! Quais os acidentes que você espera?

0 comentários: