31 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/31: Um pacotxinho


Depois de 5 dias úteis, adivinha quem chegooooou? Cheguei do trabalho e encontro um pacotinho em cima do sofá! Olhinhos brilhando, fui abrir e cheirar! Um cheiro bom, de coisa nova, de coisa minha! Achei que veio super rápido! Parabéns, Seu Submarino! Esse foi o ponto positivo do meu dia!

O resto do dia foi cheio de revézes, como por exemplo eu ir pro curso e ninguém avisar que não tinha! O que mais deu raiva foi que eu não estava com a mínima vontade de ir. Me arrumei mais devagar impossível, fui super atrasada, sem ouvir nada porque o fone de ouvido quebrou no caminho. Chego lá, ainda pensei que poderia dar pra ver um filme, mas como cheguei tarde, não daria pra ver as sessões.

Vamos para amanhã!

30 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/30: Ando devagar...

... Porque já tive pressa!


Hoje foi um dia super boring! Não aconteceu nada, não vi nada demais! Nem no ônibus aconteceu nada espetacular! Só uma menina do meu lado se maquiando e depois perguntando se a maquiagem tava boa! o.0

A foto é da minha sandália nova.. adorei porque tem maçãs e cupcakes zumbis. Ela representa uma das músicas sertanejas que mais gosto. Ando devagar, porque já tive pressa. Sempre tive muita urgência na minha vida. Queria tudo ao mesmo tempo agora e, não sei se pela maturidade chegando, a cada dia tenho aprendido que devo viver um dia de cada vez. Que uma decisão que tomo aqui, repercute algo lá na frente. Hoje, tenho aprendido a andar devagar!

O texto abaixo tirei de um dos episódio de Grey's Anatomy e adaptei.

 "Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem, o desfecho dos eventos que nunca teríamos escolhido. De repente, você se vê num lugar que nunca esperou estar, ou é legal ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas, e esperando que quaisquer acidentes que surjam, sejam bons acidentes."

Esperando ótimos acidentes para o dia de amanhã! Quais os acidentes que você espera?

29 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/29: Soldadinhos


Hoje fui no Centro Administrativo e vi esse casalzinho de soldadinhos. (Segundo meu amigo Ariston, são cigarras! =o Bom, conheço por soldadinhos, então são soldadinhos, haha!). Brincava muito com esses bichos na infância e dava escândalo quando eles voavam!

Quando tava indo pra o curso (TUDO acontece nesse caminho, todos os dias) um momento vergonha alheia! Um estudante do IFRN foi correr pra pegar o ônibus, tropeçou e caiu num lugar cheio de barro vermelho. Preciso nem dizer que a roupa que era branca, ficou laranja! Os amigos todos gritando e tirando onda. Bacana foi a atitude dele: posou pra foto dos colegas!

Não tem acontecido coisas emocionantes por esses dias, então, esses são os motivos de posts mais genéricos.

Até amanhã!

28 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/28: Uma tentativa de fotografar a lua


Porque é tão dificil fotografar a lua? Nunca sai do jeito que a gente quer, não é? Chegou o fim do dia e não tinha nada de especial para fotografar! Quando estava indo pro curso que olhei pela janela, a lua mais linda e laranja que já vi, ou ao menos uma das.

Tentei tirar foto o caminho todo e nada! Parte porque tava com uma câmera de celular e por estar em movimento. Tava até triste porque não consegui a foto. Quando cheguei em casa, minha irmã me mostra a foto que tirou! Da lua também! Tive que roubar dela, mas valeu a intenção, né? =D

(O legal é que esse " O que vi" de hoje pode ser compartilhado pelas pessoas que também viram essa lua no mundo inteiro! Se você viu, se manifeste aqui! Rs!)

27 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/27: Um dia de séries


Domingo é dia de passar o dia de bobeira, né? Não quando se tem um concurso para fazer, mas enfim.. Aproveitei o fim do sábado e o domingo para colocar as queridas séries em dia. Meu pen drive já estava abarrotado de coisas acumuladas pra ver, e nem nessa maratona consegui diminuir muita coisa. 

A foto é da série Underemployed, da MTV. Também torci o nariz quando soube da série. Baixei o primeiro episódio para ver e acabei gostando. Não é uma série que eu morra de amores, mas também não consegui mais largar!

Apesar dos atrasos nas publicações, agradeço à galera que está acompanhando esse espacinho. Apesar de não comentarem, vez ou outra alguém me diz que está vendo e curtindo. Acho bom demais! Sejam bem vindos sempre! =D

26 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/26: Uma metade de um século


Hoje foi o aniversário do meu véio. Quando dizem que pareço com ele, é verdade! Todo o meu jeito foi herdado dessa belezinha aí, que tenho muito orgulho. Completa 50 anos hoje, mas parece que fez 25. Adora jogar sua bolinha e comemorar com seus amigos e família. Espero que venham mais 50 cheio de saúde e alegria! Te amo!

A festa começou de manhã e acabou às 21h. Deu pro gasto?


25 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/25: Livros



Dia bem normal e entediante, principalmente por passar 2h no banco esperando atendimento. Sim, 2h de relógio. Fiquei tão chateada, que nem quis tirar foto de lá! Abuso!

Hoje, a caminho do IAP, - curso que tô fazendo -  mais uma vez encontrei o tocador de ônibus. Mas o público não estava tão receptivo e ele tocou só duas músicas e guardou o violão. E dessa vez, ouvi a voz dele, gente! É um cantor mediano! Não desafina, mas não tem uma voz bonita. Digo isso, porque uma galera ficou reclamando que não parei pra ouvir o caba! Eu tava ouvindo podcast, gente! =p

A foto é do meu material de estudo, que às vezes tenho pegado! Precisando me aplicar mais. Mas, tem nova semana chegando, quem sabe, nessa em consigo?

PS: Ontem enviei meu post antes do dia terminar e acabou passando... Entrei no submarino e comprei a 4ª temporada de 24h que estava em promoção. Foi praticamente um achado! Felicidade é pouco pra definir!

24 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/24: Um dia de compras


Hoje foi dia de compras. A mulherada da casa, eu, a mãe e as irmãs saímos pra o shopping pra fazer um buraquinho nos cartões e nas carteiras. Prova daqui, paga de lá, saímos de mãos cheias. E tem terapia melhor pra mulherada que uma tarde de shopping?

Pra fechar a noite, uma passadinha rápida no Habibbs. Faltei aula hoje, mas foi por um bom motivo, vai! Prometo que amanhã compenso tudo!

=)

23 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/23: Um tocador de ônibus


O dia hoje foi de muitas fotos. Quem sabe até acabo colocando algumas por aqui!

Mais um dia super corrido, com direito a trabalho, médico, supermercado e curso. A notícia ruim é que possivelmente não poderei fazer minha tatuagem! =( 
Ainda vou procurar saber disso direito!

Quanto à foto, no caminho para o curso, subiu um cara com um violão. Sentou atrás de mim, tirou de dentro do case e começou a tocar. Sim, pra todo mundo ouvir! Alguns adolescentes que estavam no fundão gritaram: "Toca Raul". Na mesma hora o cara começou a tocar " Medo da Chuva". Nenhum dos adolescentes acompanhou.. Nessa hora percebi que o "Toca Raul" não quer dizer muita coisa pra essa molecada de hoje! ( A velha falando!).

Depois, o moço se apresentou e disse que estava tocando nos ônibus pra conseguir uma graninha! Quem pudesse colabora com 10, 20, 30 centavos, poderia. Uma galera contribuiu! Não sei se ele era talentoso, mas muita gente teve uma viagem mais agradável por causa disso.

O que aprendi: Às vezes, a gente pode ser surpreendido com pequenas coisas.

22 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/22: Pizza e PLL


Meus dias estão super corridos. Uma pena, já que não tô conseguindo atualizar aqui direito.. mas, vamos lá!

Com as sobras das comidas da praia, a gente assa essa pizzinha enquanto assiste Pretty Little Liars. Dieta que é bom, passou longe, hein? Precisando reorganizar esse ponto. ;)

21 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/21: Muito suor


Hoje foi dia de muito suor e correria. Resolvi um monte de coisas no trabalho, fui dar uma corrida e à noite, corri pro curso. Bora lá que amanhã tem mais! ;)

20 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/20: A volta para casa


Hoje é dia de voltar pra casa! A partir de amanhã começa definitivamente meu ano. Começo os tramits no trabalho novo, começo meu clareamento dentário, renovo minha dieta, começo a correr e a estudar com força pra o concurso. 2013 é vida nova! Falta só um amor pra começar com tudo!

A foto é do Baobá, a árvore mais larga do mundo, que encontramos no caminho de volta pra casa!

19 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/19: Jogos


Sábado é dia de jogos com os primos, banho de mar e muito vinho! No final do dia, rindo muito com um DVD de Shaolim. Uma pena o que aconteceu com ele.

18 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/18: Brincando de fotografar


Fazia tempo que não usava a câmera pra tirar umas fotos com mais cuidado. Hoje, reuni os primos e fiz umas experimentações fotográficas. Além disso, dei algumas dicas de enquadramento. Havia até esquecido como gosto disso.

E, pela milésima vez me perguntaram o motivo de eu não trabalhar profissionalmente com fotografia. A resposta é sempre a mesma: "Me falta dinheiro para comprar equipamento". Por enquanto, essa não é minha prioridade, o que é uma pena.

17 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/17: Um descanso


Hoje foi meu "primeiro dia de trabalho". Na verdade, ainda tô correndo atrás da documentação, e, como ainda não está pronta, "ganhei" o resto da quinta e a sexta de folga. Peguei minha malinha e corri pra Barreta, a praia, encontrar minha família.

Fazia tempo que precisava de uma folguinha maior que o fim de semana. A foto, tirei no caminho. Aos que não conhecem, essa é a visão do Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.

Antes de ir, tentei comprar a entrada pro show de Nando Reis, mas não consegui! =(

#Nota Mental, ser mais rápida nas minhas decisões.

16 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/16: O fim de um ciclo


O ano de 2013 começou começando! Espero que continue assim!

Essa é a minha mesa de trabalho, onde fiquei por 9 meses. Um tempo de muuuito aprendizado e em que conheci pessoas maravilhosas. Hoje chegou o meu dia de partir. Como disse no título, encerrei mais um ciclo. 

Fui almoçar com as meninas do trabalho, parecia até que eu sabia que seria um dos últimos almoços juntas. (Pelo menos como funcionária de lá). Logo que saímos de lá, recebi uma ligação me comunicando que eu havia sido nomeada para um cargo público. Ainda não é concursada, mas, agora que terei tempo, espero que seja em breve. Tive que preparar tudo, pois já começo amanhã no novo emprego. Um desafio novo, melhorias na vida profissional, na saúde e em outras áreas.

Hoje também comecei um curso para o concurso da Assembléia Legislativa daqui. Vamos ver se agora engreno na Operação Estudo 2013.


15 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/15: Um filme da infância


Sabe o que vi hoje? Um filme que eu via muito na sessão da tarde. Sabe aqueles que, se passar mil vezes, as mil você vai ver? Pois é. Tô falando de "Jack".

Robin Williams é um dos meus atores favoritos. Do tipo que fica bem em todo tipo de papel: Babá, assassino calculista, professor, doutor da alegria e até homem bicentenário. Quando liguei a tv e o vi, parei na hora! Os olhinhos brilharam quando vi qual era o filme. Ví até dublado pra resgatar a magia da infância.

E o filme tem uma mensagem tão bonita. Que devemos aproveitar nossos dias, porque a vida vai passando e a gente nem vê. Muitas vezes ficamos "parados" porque nos focamos em um ou outro problema que temos e perdemos bons momentos de nossas vidas. Fala que não devemos desistir daquilo que queremos, mas continuar lutando, insistindo..

Pra fechar, a música que me levou às lágrimas (Sim, chorei) do lindo Bryan Adams. Abaixo uns trechinhos e o clipe.

O que você quer ser quando crescer?
O que você vai fazer quando seu tempo estiver acabado?
O que você vai dizer quando as coisas saírem errado?
O que você quer fazer quando estiver sozinho?


Haverá épocas - em sua vida,
Sim, em que você vai dançar na sujeira -
mas não vai entender isso
Mas não fique desiludida - não, não espere demais
Pois se o que você tem é tudo que consegue obter
simplesmente continue tentando,
Apenas não aconteceu ainda...


Todos querem ser vencedores - todos têm um sonho,
Nós todos precisamos de uma estrela reluzente
Quando as coisas não são o que parecem.
Então esta noite faremos um pedido para uma estrela,
Nunca fizemos um pedido antes
(você precisa chegar para onde está rumando)


14 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/14: Um filme dublado e vários reencontros

O que vi em 2013/14-1: Um filme dublado

Hoje foi dia de cinema de novo. Reuni os amigos e, filme vai, filme vem, acabamos escolhendo "Detona Ralph". O filme foi bem legal, arrancou muita risada, relembrou uns games antigos e só. Sem lição de moral forte e nem lágrimas no final. De longe um dos melhores filmes atuais, mas dá pra se divertir bastante. O que senti falta, nem chegou a incomodar, foi a ausência de uma trilha sonora forte. Não me lembro de nenhum momento em que ela tenha sido usada de forma marcante. E tem mais: Só gosto de animação dublada! =)

*Uma coisa que prestei atenção: Foi cobrado 0,18 centavos do meu ingresso pra o ECAD. Nunca tinha visto isso! Alguém já?

O que vi em 2013/13-2: Vários reencontros

Hoje foi dia de encontrar pessoas. Michelle, Vinícius e Marcelo eu havia marcado e fomos ver o filme juntos. Na fila do ingresso, encontrei Leandro - um amigo de infância, praticamente. Antes de entrar na sala do cinema, encontramos Lamonier - Um amigo de faculdade. Depois do filme, encontrei Kaio - Um amigo que veio de férias pra cá e ainda não tínhamos nos visto. Todos os três por mero acaso. Se tivesse marcado, não tinha dado certo! ;)

13 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/13: Uma caranguejada


Segundo dia de praia e a família apareceu lá. Teve caranguejo, camarão, feijão verde, vinho e muita risadagem. Saldo do dia: Uma queimadura de sol nos ombros e os dedos todos cortados do caranguejo. Amanhã é dia de trabalho! De volta à vida real! ;)

12 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/12: Um banho de chuva e uma partida de War

 2013/12-1: Um banho de chuva

Mais um fim de semana na praia e o que a gente menos esperava: chuva! Nem nos importamos muito, já que faz tempo que não chove aqui! Voltei a ser criança, e fui tomar banho de chuva com o primo e a irmã. O mesmo primo que eu brincava na infância, hoje quase um médico e eu uma jornalista. (Foto impublicável). A chuva só durou 10 minutos, mas foi muito bom relembrar!


 O que vi em 2013/12-2: Uma partida de War

Esse foi mais um dia que merecia duas fotos. À noite, joguei WAR com meu pai e minha irmã. Demoramos a jogar, mas quando o fazemos, a competição é tão forte que o jogo se torna uma verdadeira batalha épica.

11 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/11: Um até logo!


Hoje eu vi a minha segunda despedida do ano. Como disse ontem, Hudson vai trabalhar em outro local e reunimos o pessoal pra nos despedir dele, de novo! O bom é que será um até breve e não um adeus definitivo! Muita sorte, Hudson!

*Em tempo, hoje faz 2 anos que vi São Paulo pela última vez. Como o tempo voa, hein?


10 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/10: Um churrasco



Essa semana tem sido bem cheia! (Bom!). Hoje tive mais uma despedida! Ia colocar aqui, mas a foto ficou tão horrivel que fiz questão de deixar para lá. Hoje foi o último dia de trabalho de Hudson, uma das boas coisas de trabalhar na Balaio. A vida me presenteou com essa amizade que vou guardar sempre com muito carinho. Hoje fomos almoçar juntos e, provavelmente, amanhã vai ter foto da gente confraternizando de novo! (Tomara que essa preste! )

Chegando em casa, mais tarde, churrasco na casa da irmã com amigos e parentes que adoro! Ventilador na grelha, mesa de tábua de passar e muita alegria. Que venham mais desses!

9 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/9: Um Encontro


Hoje foi dia de reencontro com os amigos da faculdade. Faz 1 ano e meio que nos formamos ( alguns antes, outros depois), mas é sempre bom encontrar com eles, o famoso grupo das Trevas. Faltaram mais dois, mas a gente se recompensa depois. A proposta, à princípio, era ver um filme, mas acabamos comendo e ficando de papo pela praça de alimentação mesmo. Ainda nos reencontraremos mais, pra aproveitar que Vinícius tá aqui de férias.

=)

8 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/8: Um filme e uma encomenda

Hoje o esquema vai ser diferente.
Tem dias que a gente não tem nada pra fazer/dizer/postar. Tem outros que tem tanta coisa que você acaba tendo que escolher uma delas. No caso de hoje, escolhi duas. Vamos à elas.


O que vi em 2013/8: Um filme diferente.


Desde sempre as pessoas se assustam e não acreditam como eu nunca pude, na vida, viver sem ter assistido ao filme " O Senhos dos anéis". Vivi, gente! Simples!
Certa vez, até tentei ver, mas acabei dormindo meia depois. Talvez porque eu tivesse doente, ou porque o filme é chato mesmo! Vai saber!?
Depois que anunciaram que ia sair "O Hobbit" e as pessoas entraram em extasy, decidi que ia ver por dois motivos: conhecer a história e caso gostasse, ter vivido a espera e todo esse frisson que as trilogias trazem. 
Estreou o filme há quase 1 mês e só fui ver hoje. Resultado: Não me interessou! Fotografia muito bonita, bons efeitos, trilha sonora bacana, mas.. =p. Talvez eu morri de sono o filme inteiro porque estava muito cansada, ou porque simplesmente não me chamou a atenção. ( Não fui só eu que morri de sono, Emanoel dormiu! Entrego mesmo! Rá!)

Quando sair a segunda parte, pode ser que eu veja, pode ser que não. Sem muita expectativa pra o que vem.

 O que vi em 2013/8-2: Uma encomenda querida.


Depois que vi o filme e cheguei em casa, me deparei com uma encomenda. Adoro receber coisas pelo correio! Sempre amei! Já sabia o que era antes mesmo de ela mandar! Vamos à explicação: Liane foi a pessoa que me apresentou Pretty Little Liars! De tanto ela insistir, fui ver e amei. Ela comprou o livro, eu quis comprar e acabei não comprando! O que essa danadinha fez? Me mandou de presente de Natal pelo correio! Desde o Natal que espero essa encomenda e nada! Até pensamos que o bicho tinha ido pras Bahamas pegar um sol. Só que hoje ele chegou, bem lindo na minha casa!

Li, obrigadíssima pelo presente! Amei! Preciso nem dizer, né? Amei o cartãozinho também! Beijos e mais beijos.

7 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/7: Uma despedida


Pra quem não sabe, tenho uma prima querida que mora no Acre ( Sim, ele existe!). Depois que se casou, ela foi lá desbravar os índios e as onças (brincadeira). Esse ano ela veio passar as festas de fim de ano aqui em Natal e daqui a pouquinho volta pra lá!

Boa viagem, prima! ;)

6 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/6: Que nem tudo é como o previsto



Sou uma pessoa que adora fazer planos. Quando eles saem um pouco do que eu havia pensado é como se me fosse tirado o chão. Parece exagerado, mas é meio que assim mesmo. 

Ontem, como voltei pra casa com um plano cancelado, já achei que ia morrer de solidão até a segunda-feira. Não que seja ruim! Eu adoro ficar sozinha, ver séries e comer besteiras ( Eu sei que esse ano não devia estar comendo, mas segunda recomeço a comer certinho), mas é ruim saber que poderia estar aproveitando o sol #not na praia e estou aqui em casa largada ao relento. Eis que começa a mudança dos planos.

Ontem, de fato, fiquei na companhia de Jack Bauer até as 3 da manhã. Hoje fui almoçar com a irmã, o marido e os pais dele em um restaurante. Comida boa, gente bacana e ver o mar, ainda que de longe fizeram meu dia. Ainda tentaram me levar em um encontro às escuras, mas por enquanto não deu em nada! Pode não parecer grande coisa, mas só por contrariar a expectativa de um dia down, já valeu! E como sempre, eu percebo que nada que a gente planeja sai como o imaginado. Só faltou ir ver O Hobbit no cinema, mas isso a gente providencia para os próximos dias.

5 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/5: O mar



Hoje fui com a família para a praia de Barreta. Como o sol tava bem quente, preferi ir na praia só de tarde. Fazia tempo que não via o mar e tava realmente sentindo falta. Só molhei os pezinhos mesmo, apenas pra ter um contato. 

Enquanto isso, muito churrasco e música. Eu, super enjoada, sem o beach mood. Ia ficar até amanhã, mas tinha marcado uma saída com o pessoal da faculdade e tive que voltar hoje. Resultado, voltei pra casa sozinha e o pessoal cancelou o badalo. 

Nota mental: Nunca mais troque o certo pelo duvidoso! ;p

4 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/4: Uma flor da infância



Hoje, no caminho para o trabalho, passei por um dos canteiros da Av. Roberto Freire e ví uma "plantaçãozinha" dessas rosas. Na mesma hora lembrei que aqui na minha rua tinha uma plantação delas. Eu tinha mais ou menos 6 anos de idade e era fanática pela novela Mulheres de Areia. A personagem de Glória Pires, Ruth, usava essas rosas no cabelo, e eu, consequentemente, me achava a pessoa mais afortunada do mundo por todos os dias colocar uma no meu quando ia para a escola.

Amanhã vou para a praia passar o primeiro fim de semana de janeiro. Os posts vão atrasar, mas em compensação, vou ver muita coisa bonita pra colocar aqui! =)

3 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/3


O que vi em 2013/3: Vi que vou precisar ser forte se quiser permanecer firme na dieta
 
Esse desafio de uma foto por dia é complicado. Chegar a noite e ver que não vi nada de diferente é frustrante. Talvez até revele um pouco sobre meu estilo de vida. Mas, chega de chorumelas e vamos à foto!

No dia que bati o pé e disse que ia aguentar um bom tempo de dieta, chego em casa e vejo a delícia de Bolo de Cenoura que minha irmã fez ( um dos meus favoritos). Vou tentar me conter e não devorar todos os pedaços - Sou dessas!

Terceiro dia do ano rendendo boas espectativas. Não tenho essas superstições de anos pares e ímpares, mas os ímpares são sempre bons. 2011 foi o ano que me formei, que fiz várias viagens e que amei muito - mesmo tendo me decepcionado. Esse foi um ano bem feliz. Vamos ver o que 2013 me promete! ;)

2 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/2: Coisas de janeiro


O que vi em 2013/2: Sair do trabalho antes do escurecer e ao longe ver a árvore já ligada. Coisas de janeiro.

Com a chegada do verão, começo a perceber o céu demorando mais a escurecer! O pôr do sol pra mim é meio estranho já que só vejo nos fins de semana. A árvore no fundo, montada pro Natal é uma das coisas mais bonitas que fazem aqui em Natal, principalmente porque nunca se faz muita coisa decorativa.

Uma pena a foto estar tão ruim, mas era realmente o que tinha pra hoje. Junção de câmera de celular na penumbra e com zoom no talo. Nota mental pra nunca mais fazer! =)

1 de janeiro de 2013

O que vi em 2013/1

Hoje começa meu tão aguardado projeto! Sempre tive vontade de fazer um que durasse 365 dias, mas tinha medo de não conseguir terminar. Além disso, nunca tinha pensado em algo que realmente me cativasse.

Eis que colei a ideia de um americano qualquer e resolvi começar o meu: O que vi em 2013. Nesse espaço, vou diariamente colocar fotos de coisas que eu vi em 2013. Desde fotos do nada, até fotos super legais. O bom é que isso vai me obrigar a me mexer e ter um 2013 mais animado.

A primeira foto é: O que vi em 2013/1: Começar o ano assistindo Uma linda mulher, significa muito amor pra esse ano?

Se significa, eu não sei, mas já cortei quem devia ter saído dela há muito tempo. 2013, vida nova! o/