3 de junho de 2009

Vamos à la playa.. ôôôôô..

Eh.. realmente isso aqui tá virando diarinho mesmo.
Essa não é minha intenção, mas como não gosto de ter uma obrigação com esse blog, deixo rolar o que anda peregrinando minha mente. Acho que assim fica bem mais interessante.

Essa semana descobri que vou passar o feriado na praia com minha família..
É sempre bom.. aquele climinha de churrasco todos os dias, ficar de bobeira olhando pro mar ouvindo um reggaezinho, ficar de papo besta enquanto faço palavras cruzadas, enfim.. adooooro..

Estava mesmo precisando desse tempo de descanso. Passei um tempão privada das coisas que eu gosto por causa de um concurso que fiz. Não que eu estivesse estudando nesse tempo livre, só teoricamente.. rsrs!

O fato é que preciso de férias e estarei forçando a barra aqui pra ver se descolo uma viagem quando entrar de férias da facul.. Cruzem os dedos e torçam por mim!

Quanto à praia, espero que não esteja chovendo ( sim, estamos alagados aqui no RN) e com muita sorte, espero encontrar algum gato por lá! =D

Ps: Foto da praia de Tabatinga! Não é essa que eu vou, estou indo para Búzios! É só pra dar um climinha! ^^

3 comentários:

Jéssica A. disse...

Menina, se joga! Aproveita mesmo. Clima de praia, rede, churrasco e estar com a família é coisa linda de deus. Priceless.

Bom feriado, boas férias!:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E bom feriado mesmo!
Natal e suas adjacências são belíssimas...

Nunca fui, mas todos dizem a mesma coisa.
Só posso acreditar né?

HEHEHE -

Bárbara amor, dá uma passadinha lá no BLOG... meio q me expliquei com relação ao meu sumiço.

Beijos enormes |