11 de junho de 2009

No show de rock

Acho que estou ficando velha! Isso já venho destacando há muitos carnavais e em cada post " retrospectiva" que faço.
Tenho 22 anos, mas tenho visto minha vida passar muito rápido e tenho percebido drásticas mudanças em mim, desde então.

Ontem estava num show de Rock, Oficina G3 para ser mais exata. Eu adoro os caras, sempre que eles vêm tô lá, batendo ponto. Quando não posso ir fico bem arrasada.. Acho até que isso é normal, já que eles fizeram parte da minha adolescência desde o início.

Antigamante, (há uns 9 ou 10 anos atrás.. =x) eu era uma daquelas que ia pros shows, programava tudo com antecedência, escolhia a blusinha preta, calça surrada, pulava o show inteiro, ficava no meio da negada mesmo. Dava uns bengs, saia molhada de suor, ficava tirando sarro de quem nem se mexia, chegava rouca em casa.
Além do mais queria arrumar um namorado bem roqueiro pra ir comigo sempre nos shows. Achava lindo os carinhas de cabelão, roupinhas pretinhas, brinquinhos e tatoos.. (já comentei isso antes)

Resumo de ontem.. Fiquei impaciente porque o show demorou (muito) pra começar. Fiquei que nem uma estátua olhando o show lá de trás. De tanto tempo em pé, fiquei com as pernas doendo muito e a coluna, nem se fala.. Acho que já tenho artrite! kkkkk...
Na minha frente tinha uns "jovens" que estavam fazendo exatamente o que eu fazia antes. Um menino louco, muito louco.. E eu olhando aquilo e lembrando de mim sem nenhum pingo de saudade. Tinha um menino lá que tava me olhando e até achei bonitinho.. tipo, sorriso lindo! Mas tinha um cabelo grande.. rola não, visse? Fiquei interessada em um com cara de militar!

Pra completar a história, não fui fazer a cobertura desse evento. Fui como civil! Mas acho que não sei mais ser civil depois que comecei a estudar jornalismo. Fiquei o tempo inteiro de olho nos sites concorrentes, analisando a produção do evento e outras coisas relacionadas. Não sei mais ir e apenas curtir! =x
O lado bom é que vejo que ainda curto rock como antigamente. Depois disso tudo que constatei, espero não me tornar uma velha chata! =x

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai q bom ler isso...
hehe

Depois de uma semana stressante só vindo aqui dá algumas risadas!

Adorei saber um pouco do teu passado Bárbara '

Bjos grande e tow voltando...
é só me esperar ;)

Demitido disse...

Não era um show Gospel?

Mychelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não creoooo!!

estamos velhotas mesmos, acho q teria a mesma reação q tu..
mas tem coisas q tem de passar mesmo, eh natural...
e Jean? lindo ainda? *_*

Barbara Góes disse...

Thi: Que bom saber que eu ando divertindo alguém.. hahaha! Espero, sim.. com certeza!

My: Não tão como antes.. tava com um cabelo feeeeeio.. Mas tu sabe q eh o meu amor pra sempre! ;)

Demitido disse...

Barbara,

Que bom que tenha gostado do blog. Eu sempre visitei o seu, nunca comentava por... timidez ¬¬ (brincadeira)

Ah

Eu gosto muito de Oficina g3. Na verdade, só gosto dos dois primeiros (o "ao vivo" e o "Nada É Tão Novo, Nada É Tão Velho") depois deixei a banda.

Barbara Góes disse...

Jabo:

kkkkkk..
Então larga a timidez e comente sempre que quiser! \o/

Eu gosto de como ela está agora.. Gostava da fase de PG, mas ela estava meio pop.. Agora com o som mais pesado ficou mais original!

=]