24 de junho de 2009

Seguuuura..

Parece que os goleiros têm sido os Salvadores da Pátria esses dias. Ao menos é isso que tem acontecido atualmente.

No jogo Corínthians X Internacional, semana passada, o goleiro Felipe fez defesas espetaculares. Tenho qe admitir que eles têm uma boa defesa!

No Clássico América e ABC, aconteceu exatamente isso. Se não fosse o goleiro, o América sairia derrotado.

O time jogou mal, comparado ao ABC e o jogo teve um enredo muito travado. Além de milhões de faltas, houve uma expulsão.

Esse tipo de futebol não me encanta! Particularmente gosto do futebol clássico, com jogadas ensaiadas e dribles bonitos. Gols bem marcados, defesas espetaculares! Ah, como é muito mais interessante..

Agora deixa eu ir que vou ver um jogo alí.. ( Espanha X EUA, pela Copa das Confederações)

( Agradecimentos a Rafael, pela correção no nome do goleiro.. satisfeito, bem? )

6 comentários:

Mychelle disse...

Na verdade, 2 expulsões.. =D
E isso de jogadas ensaiadas e dribles eh cada vez mais raro.. o futebol atual (modelo europeu q vai ao mundo todo) caminha para a força física..uma pena..



=*

disse...

Ai amiga que mal gosto tu tem! kkkkkkkkkkkk
Eu prefiro jogo de volei do Brasil! hauhauiahauiha
Tu só quer ser a alma gêmea do Andreoli né?
kkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooooo

Anônimo disse...

amoooo
futebol!
hoje tem seleção canarinho!
lógico que vou assistir!
aqui no trabalho tem uma tv de plasma, que eles ligam quando tem jogo.
fica no "mute", mas ja é alguma coisa!
ontem assisti à euaxespanha..estava torcendo pra espanha, mas foi zica mesmo!!!
só acho que os brasileiros deveriam dar mais valor aos outros esportes também. eu particularmente, amo assistir a seleção de volei, mas quem disse que meu chefe liga a tv de plasma quando eles tão jogando?????
preconceito!!!!

bjão

carrie*

Barbara Góes disse...

My:

mas na verdade, acho que o futebol europeu é mais limpo. Não tem tantas firulas, mas tem mais verdade.. Os jogadores brasileiros fingem muita falta!

Joh..

Quem dera, amiga.. ser alma gemea dele.. c.c

Carrie:

Tb tava torcendo pra Espanha. Não sei o q deu ontem, o time deles eh bem melhor!
Eu tb acho que outros eportes deveriam ter mais visibilidade no Brasil.. Uma pena msm!

Demitido disse...

Futebol é um esporte decadente. Os melhores jogadores da seleção: Lúcio, Júlio César e Ramires. Todos defensores, e o futebol sempre prezou pela vitória; pelo gols; pelo espetáculo. Está muito burocrático.


Obs: Rogério Ceni para Presidente do Brasil

Anônimo disse...

Olha q num discuto muito futebol não, mas o MICO dos EUA ter ganho da Espanha... vai ficar pra história!

hehehehe
=D


Bye Bá '