29 de maio de 2009

10 anos passam voando

Hoje decidi fazer desse brógui um diarinho..
Eh que tava ouvindo o camisa 89 e uma das músicas da programação foi a Scar Tissue do Red Hot Chilli Peppers.





Essa é uma das músicas que me fazem viajar.
Faz 10 anos que ela foi lançada ( o.0), mas parece que foi hoje.
A sensação é a mesma.. não sei vocês, mas eu me sinto flutuando sempre que escuto. Não foi tema de uma grande amor, nem marcou época na minha vida, mesmo assim é bem especial.

Gosto dos caras mais ou menos desde essa época, um pouco antes na verdade. Da fase que o Anthony Kids tinha esse cabelão lindo. Gostava de Guns and roses na época também..

(me sentindo um pouco velha nesse post).

Hoje em dia a galera ouve Macfly e eu nunca nem vi a cara desses bastardinhos (no bom sentido, of course).

Hoje em dia continuo curtindo Red Hot, mas tenho outros tipos de gostos musicais. Não curto só rock como antigamente, minha vida é um leque de opções agora.
Não pinto mais o cabelo de vermelho, e nem sou mais fã dos cabeludos como ele.. prefiro os mais nerdinhos.. =x

Engraçado a gente ver que a vida da gente passa tã rápido.. É, tô meio nostálgica hoje.. rsrs!

4 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Oi Bárbara. Também curto esses momentos nostálgia. Gostava e ainda gosto do Red Hot. Gostava mais do Anthony Kieds cabeludo.
Gostava de outras bandas e de cantores(as) como Alanis que me lembra bastante minha adolescencia.
Beijos

Jéssica A. disse...

Também me senti velha lendo o seu post. HAHAHA Fiz um, certa vez, exaltando o RHCP, que foi uma das minhas bandas favoritas da década de 90 (me envelhecendo mais ainda. hahaha). Anthony cantava Under The Bridge e eu chorava, viajava, queria entrar na tv. Eu era louca! Tenho cds, dvds (piratas) e posters ainda. Eu era do tipo fã n°1 HAHAHA
Hoje ainda curto eles, mas a gente acaba descobrindo coisas novas e legais. Tão legais quanto eles, mas diferentes no ritmo. ;D

Scar Tissue é mesmo linda. Melodia, voz, tudo. É do tipo da música "pára tudo agora, porque eu quero ouvir!". Adoro também!

Beijo, Bárbara!
:D

Anônimo disse...

Meio nostálgico e meio (muito) fofa tb né?


Achei lindo seu POST garota!
Adorei -

=P

Barbara Góes disse...

Raquel:

alanis tb foi da minha época!

Jessica:

Under the bridge é linda mesmo.. adoro!
Na verdade tem muitas outras deles q curto, mas nenhuma como scar tissue.. e by the way tb.. hehehe

Thi:
adorei seu comentario. axei lindo e fofo tb.. hahaha
bjoo