6 de junho de 2009

Intercine again


Mais uma sessão de Intercine.

Ontem tava vendo 5ª Categoria na MTV (recomendo) e quando coloquei na globo, estava passando (de novo) o filme: " Destino insólito", gravado em 2002.

Corri pra ver, já que tinha gostado muito da outra vez que vi. Conta com Madonna no elenco e apesar de não gostar muito dela, (creio que talvez eu seja rara nesse mundo. Eu acho que a pessoa tem que cativar pelo seu trabalho, não por suas polêmicas. Gosto de poucas musicas dela e só!) achei bem interessante a atuação dela no filme. Não é uma atriz espetacular, se é que posso chamar de atriz, mas é que o filme é intrigante. Não vou contar pra não estragar!

A fotografia do filme é bem bonita, o roteiro envolvente.
Não sei porque esse filme não bombou!
E foi aí que achei algumas curiosidades sobre o filme..

- Ganhou 5 Framboesas de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Atriz Madonna), Pior Remake ou Sequência e Pior Dupla (Madonna e Adriano Giannini). Foi ainda indicado em outras 2 categorias: Pior Ator (Adriano Giannini) e Pior Roteiro.

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior "Drama" dos 25 Anos do Prêmio.

Será que preciso rever meus conceitos??

2 comentários:

Carrie disse...

bá, que bom q vc comentou no blog, pq quando eu mudei o layout, sumiram meus blogs favoritos e nao cnseguia mais achar o seu pra linkar...agora achei rs

tenho umas perguntinhas, antes de comentar...onde vc pega essas funcionalidades show do seu blog? queria tipo colocar no complexo, a nuvem de tags, mas nao sei como...e tb quantas pessoas já passaram por la e tals...mas nao sei mexer no html do meu layout... =(

ah, agora sobre o post...acho q nao deve rever seus conceitos não. Nós jornalistas temos uma opinião própria e crítica por natureza e devemos assistir e gostar, apreciar de tudo um pouco...mas nada profundamente...então...seu conceito sobre o filme não é "óóó o melhor filme do mundo", vc ainda eestá na média...rsrs

eu nunca assisti a esse filme..mas tb sou contraria à opinião da critica que diz que o filme da britney spears é um lixo. Crossroad - eu amei esse filme e achei a atuação da estrela boa sim...rs


bjão

carrie

¿Controversy! disse...

Quanto a gosto, digo que não se discute. Têm filmes muito bons, outros péssimos, mas sempre com alguma audiência e alguém que queira (re)ver e até ter em sua dvdotéca.
Como não poderia encerrar o comentário sem fazer minhas verificações, ri um bocado ao descobrir o "Framboesa de Ouro". Como podem perder tempo em eleger os piores para premiá-los em seguida. Dando uma olhada na sinopse do filme, confesso que o achei mais um filme de romance como tantos outros por aí. Mas, para saber se é bom de fato, só mesmo eu vendo e dando minha opinião.
Mas acho mesmo (minha dvdotéca não me deixa mentir) que eu gosto são dos filmes de ação.
¿Beijos!