29 de março de 2013

O que vi em 2013/92: Páscoa e praia



Fazia tempo que eu não aproveitava uma folguinha como esse feriado para descansar. Recebi alguns convites pra fazer alguma coisa, mas eu só queria dormir, descansar, ver filmes, comer chocolates. Hoje, saí um pouquinho do marasmo e passei o dia na casa da tia. À noite, fui pra o Luau de páscoa dos Jovens Adultos da Nazareno.

O luau foi ótimo. Acho que faz uns 10 anos que fui pra o último e nem estou exagerando. Música, orações e uma ceia no final pra selar o compromisso com Deus. É bom poder comemorar a ressurreição dele assim, de pertinho. Legal ver algumas pessoas parando, se interessando. Um casal de São Paulo parou pra ficar com a gente. Isso é um exemplo do que acontece quando se fala uma só língua.

2 comentários:

luciano disse...

Uma lingua que nso precisa dizer nada para ser ouvida e compreendida em todo o Cosmos, quando ouvida com o coração que finalmente compreendeu o que significa "Efatá"!!!

Barbara Góes disse...

Isso mesmo! ;)