25 de março de 2013

O que vi em 2013/85: Um problema a menos

Olha a cachorra estrelando de novo! ;)



Quer uma dica de amiga? Nunca, jamais, deixe uma conta aberta no banco. Ela não irá fechar sozinha! Mesmo que digam que se permanecer sem movimentação ela será fechada, não acreditem! Eu acreditei! Deixei a bixinha lá, fechar por si, largada ao relento, quando me ligam do banco dizendo que tenho uma conta de 324 reais de juros, multas e bla bla blas pra pagar! o.0

Hoje fui lá pela milésima vez e consegui resolver isso. É duro ver tanto dinheiro ( pra mim é) voando assim pela janela sem serventia alguma. Esse dinheiro poderia ser convertido facilmente em 2 ou 3 sapatos, vários procedimentos capilares, um ano de manicure, idas semanais ao cinema... =(

E olha aí o que o cartão do Banco do Brasil virou: Um brinquedinho pra cachorra. Pelo menos pra isso serviu! Ela se divertiu que só! ;)

2 comentários:

luciano disse...

Muito bem; uma grande decisão "encerrar pendências" e isto vale e se aplica s tudo. Só se perde aquilo que já está perdido.

Liane Mota disse...

adorei..sempre acompanho as suas aventuras, mesmo não tendo tempo de comentar, estou por aqui! que linda cachorra...uma fofa! a minha também faz isso! heheeh
e sobre o banco, você poderia ter xingado..eles te dariam desconto...aconteceu comigo uma vez...de um valor de 700 reais de juros, pela conta estar parada..eu paguei só 250!!!! mais "liane" no seu corpo da próxima vez, amiga!! (barraqueira) aahah beijos.