24 de março de 2013

O que vi em 2013/84: Um adeus antecipado



Hoje fiquei bem feliz por receber meus pais de volta. Me reuni com minha irmã e presenteamos os dois com um fim de semana em um hotel numa praia aqui perto. Hoje eles voltaram pra casa cheio de presentinhos felizes! =)
A foto é da sandália que ganhei e a cachorra, de metida, linda na foto!

A alegria logo foi embora quando fiquei sabendo que uma pessoa tão especial pra mim tinha morrido. Lucas Amura era mais que um tio amigo da internet. Era alguém super inteligente e que tinha muito a ensinar. Fiquei triste de verdade com a partida dele. Mais tarde, descobri que um outro menino da podosfera morreu. Esse eu não conhecia, mas tinha uma "história de morte" bem diferente. Morava em Marília e tinha viajado pra o Rio de Janeiro pra competir. Tinha acabado de ganhar uma medalha de prata na competição e foi pra o mar relaxar. Relaxou tanto que o mar o afogou.

Dia e vida que segue.. o carinho que fica!

PS: Gravei um áudio sobre Lucas que acabou saindo no Dimensão Nerd. Clique aqui e ouça!

2 comentários:

luciano disse...

Nem tenho o que dizer. O que está dito! Dito está!

Liane Mota disse...

que triste amiga! fiquei triste também..lembro dos comentários dele na época que eu participava do Themy..acho até que teve comentário especial dele pra mim!!! Que vá em paz e encontre a paz...os dois! Beijos!