16 de março de 2013

O que vi em 2013/76: Um dia recheado


Hoje foi um dia recheado! Recheado de coisas bacanas.

Hoje terminamos o primeiro módulo de 2013 da pós. Esse vai deixar saudade! Quase nunca eu uso fotos pessoais por aqui, mas hoje merecia.

Hoje fui ao cinema com um amigo. Enquanto esperava, fiz um estouro no orçamento e comprei umas coisinhas! =x

No cinema, fomos ver "Oz, mágico e poderoso", com o lindo do James Franco ( Meu Deus, que sorriso desse homem.. Fiquei mais apaixonada ainda!). O filme era bacaninha. Nem maravilhoso e nem ótimo. Bom pra desopilar um pouco. Mas confesso que achei um pouco arrastado lá pelo meio. Um filme que poderia ter facilmente 1h40, ou no máximo 2h, consumiu 2 horas e meia do nosso tempo. Ainda assim, recomendo pra quem tiver interessado! Ótima fotografia, os efeitos 3D parecem ser bons, apesar de termos visto em 2D e o contraste do preto e branco do início, com as cores do resto do filme foi uma sacada muito boa!

Esse dia teve alguns outros pensamentos diferentes que não posso expressar aqui. Espero que fiquem guardados na memória para que num futuro, quando eu ler isso, possa lembrar!

Vamos que vamos!

2 comentários:

luciano disse...

Dia recheado, dia reflexivo!!!
Parece que aproveitou mesmo, a melho parte me pareceu o "estouro no orçamento" afinal comprar é algo prazerosamente chega a ser um "chocolate" fora de hora.

Enfim, confiar na memória para relembrar posteriormente é algo típico e assinatura de mulher que planeja.

Barbara Góes disse...

Chega mesmo a ser um chocolate! hahaha!

=)