2 de março de 2013

O que vi em 2013/61: Barbara Góes' Day Off



Hoje tive meu dia off.. Pra ser mais exata, tive a noite off! Passei o dia na pós e, quando saí de lá, fui no shopping. Tive um momento só meu, como fazia tempo que não tinha. Fui ao cinema pra ver " O lado bom da vida", mas como não tinha horário, escolhi "A hora mais escura". Pra esperar o filme, fui na livraria e fiquei olhando os lançamentos, depois li um pouco do primeiro livro de Dexter. Fui comprar Kalzone e escolhi um sabor diferente! Adorei!

Escolhi estrategicamente meu lugar, levantei as perninhas e apreciei o filme. Que beleza! Adorei! Já tinha gostado muito de "Guerra ao terror", e esse também não decepciona. A única ressalva que eu faço é para o motivo da protagonista. Não fica bem claro porque ela quer tanto matar o Bin Laden ( além dos motivos normais, claro!). Quem viu o filme e quiser argumentar, ou deixar opinião, use os comentários abaixo.

Chegando em casa, rolou uma noite de vinho! Bom demais.

1 comentários:

luciano disse...

Quem não merece ou não precisa de um "day for me".

Estou certo que se sentiu pacificada e desintoxicada das agitações diárias, mesmo sendo normal e esperado o que se faz todos os dias.

Gosto de te ler Bárbara, gosto mais ainda de perceber a mulher que você está se tornando.

Com carinho e admiração, sempre!!!

Luciano