6 de março de 2013

O que vi em 2013/65: Tanta coisa


Nunca vi um casulo de borboleta, você já?

Já faz uns dias que essa lagarta veio na porta da frente da minha casa fazer o seu casulinho e virar uma linda borboleta. Eu morro de medo das bichas, mas fiquei curiosa pra saber como ia ser o formato da borboleta que ia sair de lá.

Será um sinal de amadurecimento? Não acredito nessas superstições, mas é legal ficar viajando às vezes. Bom, o desfecho da história da borboleta é que o casulo sumiu hoje de tarde. Nem rastro dele, nem dela! Fuéin!

Hoje morreu Chorão. Não era supermega fã do Charlie Brown, mas algumas músicas deles bem que marcaram minha adolescência.. Além de ótimo compositor, tinha músicas bem legais. Não julgo a pessoa que ele era, mas o artista.

No final do dia, ví Os Miseráveis. Tanaaaam.. Até que enfim! ;)

Muito lindo, emocionante, fotografia, atuações.. *-*

A parte que a Ane Hathaway chora antes de se vender é fantástica. Muito emocionate! Mas, achei que foi extenso demais e muuuuito musicado. Eu, que gosto de musicais, fiquei achando meio arrastadas algumas partes, imagina quem não gosta!

Abaixo, a música mais perfeita do filme. Através dela tomei conhecimento do livro há uns 10 anos atrás! =)


6 comentários:

Juliana Scheel disse...

Demais Barbara!! Sou sua fã do Themyscera, e estou adorando o seu blog! Tive a mesma impressão do filme, e achei uma aula de história, além de me emocionar demais!!

Um beijo, de uma fã

Barbara Góes disse...

ô, Juliana! Que coisa linda! =)

Adorei o comentário! Super beijo!

Ariston Bruno disse...

A mesma lagartinha que come a rosa, torna-se a borboleta que poliniza. Adorei o blog, Baby. =D

Barbara Góes disse...

Que bom Ariston.. E eu adorei a frase! ;)

luciano disse...

Estou de volta aos comentarios!!!

Barbara Góes disse...

Opaaaa! Welcome back!