31 de março de 2013
Já tinha visto 1 milhão de vezes as menções sobre o filme " Mensagem para você". Sabia que se tratava de amor de internet e tal, mas nunca tinha parado pra ver. Aí, que esse feriado resolvi baixar pra assistir.
Sobre o filme: Não é essa coca-cola toda. Alguns filmes água com açúcar que têm por aí são bem melhores. O começo do filme tem uma construção totalmente diferente do final. Isso não é péssimo, mas também não é ótimo. Tom Hanks era um tipão, hein?
Sobre a minha identificação: O filme me fez lembrar que já vivi muitos amores pela internet. Amores correspondidos, desesperados, de longe demais, de perto, platônicos... Mas de todos esses, o que mais me marcou, acredito eu, foi o de alguém que passou rápido. Um cara vê o fotolog de uma menina e se apaixona. Começa a se corresponder com ela e descobrem que moram em estados vizinhos. A sensação de ser cortejada é inebriante. Mas tudo aconteceu em um momento crítico da vida dela. Havia acabado um longo relacionamento e não acreditava em nada, nem em ninguém. Achou que estava sendo enganada e que tudo não passava de uma grande tiração de sarro. Ele jurava que não poderia ser mais verdadeiro. Tudo acabou com a incerteza se havia verdades ou mentiras, amor ou enganação.. simplesmente acabou! Até hoje não sei como teria sido se tivesse ido adiante. Só acho que, se verdadeiro, seria maravilhoso!
PS: A foto é da minha caixa de email e os emails que trocávamos.
29 de março de 2013
Fazia tempo que eu não aproveitava uma folguinha como esse feriado para descansar. Recebi alguns convites pra fazer alguma coisa, mas eu só queria dormir, descansar, ver filmes, comer chocolates. Hoje, saí um pouquinho do marasmo e passei o dia na casa da tia. À noite, fui pra o Luau de páscoa dos Jovens Adultos da Nazareno.
O luau foi ótimo. Acho que faz uns 10 anos que fui pra o último e nem estou exagerando. Música, orações e uma ceia no final pra selar o compromisso com Deus. É bom poder comemorar a ressurreição dele assim, de pertinho. Legal ver algumas pessoas parando, se interessando. Um casal de São Paulo parou pra ficar com a gente. Isso é um exemplo do que acontece quando se fala uma só língua.
25 de março de 2013
Olha a cachorra estrelando de novo! ;)
Quer uma dica de amiga? Nunca, jamais, deixe uma conta aberta no banco. Ela não irá fechar sozinha! Mesmo que digam que se permanecer sem movimentação ela será fechada, não acreditem! Eu acreditei! Deixei a bixinha lá, fechar por si, largada ao relento, quando me ligam do banco dizendo que tenho uma conta de 324 reais de juros, multas e bla bla blas pra pagar! o.0
Hoje fui lá pela milésima vez e consegui resolver isso. É duro ver tanto dinheiro ( pra mim é) voando assim pela janela sem serventia alguma. Esse dinheiro poderia ser convertido facilmente em 2 ou 3 sapatos, vários procedimentos capilares, um ano de manicure, idas semanais ao cinema... =(
E olha aí o que o cartão do Banco do Brasil virou: Um brinquedinho pra cachorra. Pelo menos pra isso serviu! Ela se divertiu que só! ;)
24 de março de 2013
Hoje fiquei bem feliz por receber meus pais de volta. Me reuni com minha irmã e presenteamos os dois com um fim de semana em um hotel numa praia aqui perto. Hoje eles voltaram pra casa cheio de presentinhos felizes! =)
A foto é da sandália que ganhei e a cachorra, de metida, linda na foto!
A alegria logo foi embora quando fiquei sabendo que uma pessoa tão especial pra mim tinha morrido. Lucas Amura era mais que um tio amigo da internet. Era alguém super inteligente e que tinha muito a ensinar. Fiquei triste de verdade com a partida dele. Mais tarde, descobri que um outro menino da podosfera morreu. Esse eu não conhecia, mas tinha uma "história de morte" bem diferente. Morava em Marília e tinha viajado pra o Rio de Janeiro pra competir. Tinha acabado de ganhar uma medalha de prata na competição e foi pra o mar relaxar. Relaxou tanto que o mar o afogou.
Dia e vida que segue.. o carinho que fica!
PS: Gravei um áudio sobre Lucas que acabou saindo no Dimensão Nerd. Clique aqui e ouça!
17 de março de 2013
Fomos para a Curva do Vento comer pizza. Recomendo pra quem morar aqui em Natal.
16 de março de 2013
Hoje foi um dia recheado! Recheado de coisas bacanas.
Hoje terminamos o primeiro módulo de 2013 da pós. Esse vai deixar saudade! Quase nunca eu uso fotos pessoais por aqui, mas hoje merecia.
Hoje fui ao cinema com um amigo. Enquanto esperava, fiz um estouro no orçamento e comprei umas coisinhas! =x
No cinema, fomos ver "Oz, mágico e poderoso", com o lindo do James Franco ( Meu Deus, que sorriso desse homem.. Fiquei mais apaixonada ainda!). O filme era bacaninha. Nem maravilhoso e nem ótimo. Bom pra desopilar um pouco. Mas confesso que achei um pouco arrastado lá pelo meio. Um filme que poderia ter facilmente 1h40, ou no máximo 2h, consumiu 2 horas e meia do nosso tempo. Ainda assim, recomendo pra quem tiver interessado! Ótima fotografia, os efeitos 3D parecem ser bons, apesar de termos visto em 2D e o contraste do preto e branco do início, com as cores do resto do filme foi uma sacada muito boa!
Esse dia teve alguns outros pensamentos diferentes que não posso expressar aqui. Espero que fiquem guardados na memória para que num futuro, quando eu ler isso, possa lembrar!
Vamos que vamos!
13 de março de 2013
Hoje eu voltei no tempo.
Cheguei em casa do trabalho e uma tia tinha levado algumas coisas minhas que estavam na casa dela. Algumas, há anos, por sinal! Foi o caso dessa fita.
Em meados de 97 eu gravava muitas fitas pra ouvir no som de casa nas alturas - a mãe ficava louca! Foi nessa época que comecei a ouvir e curtir rock.
Comecei com coisas leves, como Catedral, Petra, Angra.. até o dia que conheci Bride. Pra quem não sabe, Bride é uma banda de metal gospel, até parecida com Metálica, na minha opinião. Nessa fita eu tinha gravado o cd " Snakes in the playground". Tinha outras coisas, eu acho, mas não consigo lembrar bem, afinal de contas já faz mais de 13 anos.
Outra curiosidade dessa fita é que tinha 2 músicas do Iron Maiden que eu amava misturadas aí. Eu achava que eram de Bride também, e só há uns 2 anos descobri que não - Run to the hills e Hallowed Be thy Name.
Comecei a lembrar dessa época. Já existiam cds, mas os internacionais eram extremamente caros. Nós, reles adolescentes desempregados, tínhamos que gravar tudo nessas fitas. Mp3, então? Nem no sonho mais futurista! Em 98 nem computador eu tinha.
Agora eu preciso arrumar alguém que ainda tenha um toca-fitas. Tenho que reouvir e sentir o gostinho da camiseta preta e das pulseirinhas de couro que eu tinha nos meus 13 anos.
Bom Rock'n'Roll pra todos e até amanhã!
8 de março de 2013
Hoje eu fiz esses "lindos cartõezinhos" pra distribuir pra mulherada no trabalho. Claaaaaro que não por iniciativa própria! Depois, rolou um lanche só de mulheres e cada uma falou um mini-discurso, inclusive a jornalista aqui. Comi que só uma desesperada, mas isso tem nome. TPM.
Passei o resto do dia (mesmo) editando o podcast que sai na terça!
Até mais!
6 de março de 2013
Já faz uns dias que essa lagarta veio na porta da frente da minha casa fazer o seu casulinho e virar uma linda borboleta. Eu morro de medo das bichas, mas fiquei curiosa pra saber como ia ser o formato da borboleta que ia sair de lá.
Será um sinal de amadurecimento? Não acredito nessas superstições, mas é legal ficar viajando às vezes. Bom, o desfecho da história da borboleta é que o casulo sumiu hoje de tarde. Nem rastro dele, nem dela! Fuéin!
Hoje morreu Chorão. Não era supermega fã do Charlie Brown, mas algumas músicas deles bem que marcaram minha adolescência.. Além de ótimo compositor, tinha músicas bem legais. Não julgo a pessoa que ele era, mas o artista.
No final do dia, ví Os Miseráveis. Tanaaaam.. Até que enfim! ;)
Muito lindo, emocionante, fotografia, atuações.. *-*
A parte que a Ane Hathaway chora antes de se vender é fantástica. Muito emocionate! Mas, achei que foi extenso demais e muuuuito musicado. Eu, que gosto de musicais, fiquei achando meio arrastadas algumas partes, imagina quem não gosta!
Abaixo, a música mais perfeita do filme. Através dela tomei conhecimento do livro há uns 10 anos atrás! =)
2 de março de 2013
Hoje tive meu dia off.. Pra ser mais exata, tive a noite off! Passei o dia na pós e, quando saí de lá, fui no shopping. Tive um momento só meu, como fazia tempo que não tinha. Fui ao cinema pra ver " O lado bom da vida", mas como não tinha horário, escolhi "A hora mais escura". Pra esperar o filme, fui na livraria e fiquei olhando os lançamentos, depois li um pouco do primeiro livro de Dexter. Fui comprar Kalzone e escolhi um sabor diferente! Adorei!
Escolhi estrategicamente meu lugar, levantei as perninhas e apreciei o filme. Que beleza! Adorei! Já tinha gostado muito de "Guerra ao terror", e esse também não decepciona. A única ressalva que eu faço é para o motivo da protagonista. Não fica bem claro porque ela quer tanto matar o Bin Laden ( além dos motivos normais, claro!). Quem viu o filme e quiser argumentar, ou deixar opinião, use os comentários abaixo.
Chegando em casa, rolou uma noite de vinho! Bom demais.
1 de março de 2013
Hoje choveu! êêêê...
Chuva requer comidas gostosas, colchões na sala e séries na tv. Perdi o curso e comi errado, mas quem se importa? Tô de TPM, isso justifica tudo, ou quase tudo.
O bom que chove, é porque refresca por 5 minutos. O resto do tempo é aquele calor abafado que mata todo mundo. A foto é do portão da minha casa. A rua estava linda, deu até vontade de "Singing in the Rain."
Amanhã tem show de Jorge e Mateus e eu queria ir. Sim, eu gosto.. e tô de TPM, é justificável! =D
Assinar:
Postagens (Atom)