Toooooodo mundo falando de Michael jackson.
Apesar do meu pai gostar dele, não fui criada ouvindo suas músicas. A que primeiro me vem à memória é a "Black or White". Isso até ele morrer e eu descobrir que algumas músicas que eu conhecia através de outro cantores , eram dele. Por exemplo: "You've got a friend" e "Ill be there"!
É fato que ele foi um grande ícone da música. Segundo Zeca Camargo, o formato de clipes que nós vemos hoje sofre uma grande influência de Michael. Ele inovou trazendo historinhas como Thriller..
Fiquei bastante chocada com a sua morte! Não por admirá-lo, mas por achar que ele não morreria tão cedo!
Porque pessoas famosas parecem não ter o direito de morrer! Criamos mitos e heróis em nossas cabeças e não aceitamos a idéia de que um dia elas têm que partir! Que o mundo ficará com uma cor a menos depois que eles deixarem de respirar o mesmo ar que o nosso.
Por mais mal faladas que elas sejam, são lembradas pelo que de melhor fizeram, nem que seja por uma única vez.
Tomei um susto quando vi a notícia: " MICHAEL JACKSON MORREU!" no noticiário da record. Eles ainda não tinham a confirmação do caso, mas já noticiavam. Achei a atitude extremamente errada! Não creio que numa situação como essa, deva-se pensar em audiência ou outro tipo de coisa. A notícia deveria ser dada baseada na veracidade dos fatos. Ao menos, por respeito aos fãs e à morte do cantor. A globo por sua vez, deu a notícia certinha, aboradando a possibilidade da morte, que ainda não havia sido confirmada! Depois as pessoas não entendem porque o jornalismo da Globo é o que tem mais credibilidade!
Ps: A foto que eu escolhi não foi por mal gosto. Foi só pra amenizar o efeito que o mundo sofreu ao receber essa notícia.