31 de julho de 2008

Amado - Vanessa da mata!




No blog da Mulé Burra, vi a interpretação de uma música que é minha cara! Ao menos era, até um tempo atrás.. Afinal de contas, a gente não pode ser burra pra sempre com a mesma pessoa, hehe..




Amado - Vanessa da mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu

>> A burra se apaixonou pelo namorado dos outros?! Ou é amor mal resolvido?

Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

>> Ai, Jesus!!!!!

Peço tanto a Deus
Para esquecer

>> Queridinha, Deus tem coisa mais importante pra fazer!

Mas só de pedir me lembro

>> Você é muito burra, mas fiquei sensibilizada agora

Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

>> Nem beijou o dito cujo e sabe que serão os melhores beijos de sua vida?

Sinto que você é ligado a mim

>> Acorda! Você já naõ disse que esse alguém não é seu? Você é ligada a ele, mas ele é ligado a outra!

Sempre que estou indo, volto atrás

>> Normal, né?

Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

>> Esperando que ele estale os dedos para ir correndo feito cachorrinho abanando o rabo?

É tanta graça lá fora passa

>> E você nem acha graça, né?

O tempo sem você

>> Mas ele quer estar sem você…

Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

>> A esperança é a última que morre!

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

>> Sente-se feliz só porque o cidadão existe, mesmo longe, mesmo com outra? Tipo assim, uma provação divina?!

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

>> Tudo pode acontecer. Que seja ele ficar com você - não disse que me sensibilizei?

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

>> Por que não o convida? Já pensou nisso? Ah, sei…ou ele tem outra?

9 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Essa minha amigona...lalala


=P

Anônimo disse...

ainda bem que vc superou!
hehehe.
Valeu pelo comentário!
=]

Zaka disse...

Mas é assim mesmo, é quase indescritível a sensação de estar em cima dos palcos, bom demais da conta.
Si, si, foi numa banda e inclusive era dela que falava naquele post, tinha até um clip gravado num dos shows.
Ah, isso é bom, assim não passo por sem graça! =\
Gostei da interpretação, at[e um pouco engraçada(deveria ser?)
kkkkkk

=*

Jéssica A. disse...

Menina eu fazia técnico de Turismo lá, conclui e me joguei no curso superior de ADM!
Coincidência é pouco, tô de queixo caído!!
:O

E vc fazia o que lá??
Meu pedido foi aprovado!\o/\o/

Olha tb quero interpretar uma música assim, com uma história diferente e com a música da Norah jones!!hahahahaha

adorei!

um beeeeeeeeeijo!

Jéssica A. disse...

É por essas e outras que acho que orkut poderia nos ajudar a bloquear alguns contatos tb!hahahahahaha

já fui mais amante do orkut, hoje é só uma ferramenta (i)nútil!

beeeeeeeijo!

*______*

Anônimo disse...

Hahahahahah

Muito bom!

Me identifiquei...pq será? ;p

Bom fim de semana.

Bjs

Kelly

Zaka disse...

Uia, sério q tu não tinha percebido isso?! =o
hsuahsuahuhas
Figura vc!
Si, era rock sim, era uma banda emo-grunge-hard-punk-core com pitadas de tango argentino. =P
Quer dizer, ainda é.
Que site é esse?

=***

Sheila Oliveira disse...

Tbm gosto amigona!

é ótimooo, esse pelo menos é!

Anônimo disse...

me adicionou!
que linda!

vou te adicionar tb então hehehe
;)