18 de julho de 2008

Batman cavaleiro das trevas ( pré impressão)



Pois é... Hoje, finalmente estréia o Batman.. Acho que nunca esperei tanto por um filme. Desde janeiro fico contando os dias pro dia 18 chegar!!
Penso que não só acontece comigo, mas várias pessoas colocam suas expectativas no sucesso desse filme, que já se comenta que é um forte indicado ao Oscar, pelo fato do ator Heath Ledger ter morrido em janeiro. Aí é que está.. a espera torna-se maior justamente por saber que foi seu último filme. Além de ser uma forma de tributo ao ator, os comentários feitos pelos outros atores da atuação de Heath nesse filme aguça mais ainda a curiosidade. Juntamente com o comentário do Jack Nicholson que disse algo como que teria avisado ao novo coringa o que poderia acontecer e que ele tivesse cuidado... ( cabuloso).
Outra coisa que tenho notado também, é que o coringa, nesse filme, faz mais sucesso que o próprio Batman, que é o 'protagonista'... huahuahauahuahaau


Enfim, só vou no cinema prestigiar o filme quarta-feira. Depois tecerei meus comentários sobre o filme numa pós-impressão.

Essa é a minha versão de coringa.. huahauahuaha... tosco!!!



Quem achou bacana pode visitar o site: www.porquetaoserio.com.br e fazer com sua foto... e sua risadinha tb...

o site www.whysoserious.com também está bem legal.. visitem porque vale a pena..

6 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Hummmmm
e eu vendo sua foto com essa boca e olhos cabulosos, e não sabia do que se tratava...lalala

Bibitcanus disse...

Poxa esse filme vai marcar mesmo. Me lembro da sensação que tive com o primeiro batman, o de Tim burton, na época causou um frisson danado. E sinto praticamente o mesmo em relação a esse filme.
http://bibitcanus.blogspot.com

Anônimo disse...

Haga, tambéms esperei fervorosamente por esse filme...
E que medo "dessa" Coringa! haha
Beijos

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

é.. realmente, esse filme tá sendo muuito bem falado, principalmente o Coringa (pena q morreu ='( tão gostoso, desperdicio.. )..
uns amigos assistiram já e amaraaaam!!!
até eu q não gosto mto de filmes assim axo q vou até ver!
vai quarta mermo?
me avisee q se der eu vou!!

;*

Jéssica A. disse...

Bárbara vi o filme ontem e superou minhas expectativas!

É excelente, o coringa, o batman, duas caras....todos são destaques no filme, cada um em seu momento.

O Heath Ledger, está impecável, mas come on, não precisa ir ao Oscar...rs

beijos!!!

Bibitcanus disse...

Obrigado pelo comentário Barbara!
Esteja a vontade pra dialogar.
Em relação a sua postagem, volto a dizer que sinto o mesmo, e vou amanhã, pois o ingreso é mais em conta, dar uma conferida !!