22 de julho de 2008

Pintas do meu Brasil

Quem vive em Natal, conhecida como cidade do sol, vai compreender melhor sobre o que eu pretendo falar aqui... Hoje eu decidi dedicar um post especial aos "pintas".. ( não que eles mereçam.. ¬¬) Pra quem não entende bulhufas do que eu tô falando, vou tentar explicar:

Pinta: Malandro, geralmente homem ( não que não existam mulheres tb..) que se veste de maneira estranha [ bermuda de nylon, sandália kenner, blusa regata, cabelo descolorido, corrente prata dentre outros adereços]. Se locomove em bicicletas bem baixinhas, parecendo ser a bicicleta do irmão de 3 anos.. hauahuaha... e tem um linguajar bem peculiar.


( qualquer semelhança é mera coincidência.. rsrs)

Demonstração:

- Mermão... caramba é isso?? Porque tu num apareceu na parada lá??
(Meu irmão.. Porque vc não foi para lá?)
- De Rocha... Foi Boy Chokito que furô...
(pois é.. foi Fulano que não passou na minha casa)
- Valeu... to chegando...
(Tchau)

Não sou de ficar colocando fatos da minha vida no blog, mas essa vez eu tive que contar!! Decidi falar sobre isso aqui porque sábado (19/07), estava voltando do jogo do América com minhas amigas e tive o desprazer de topar com um monte de pintas bêbados.. Eles subiram no mesmo ônibus que a gente e além de não pagarem, roubaram a lampada do ônibus... [acredite se puder]. O pior é que quanto mais assustador, mais engraçado ficava. O tempo todo eles cantando " Só as cachorras" com todos os tipos de letras que eles inventavam... inclusive com o tal Boy Chokito... Pra completar, a cena ficou pior, quando a gente viu um deles descer pela janela. Acho que ele tá acostumado a fugir de casa quando tá de castigo e não sabe mais usar a porta.. kkkkkkk


5 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Mininaaaaa quero acreditar que "o boy" fugia só de casa :x

Barbara Góes disse...

eu também, menina...
huahauahuahaua

Jéssica A. disse...

Bárbara!

A maneira de como vc descreveu é igualzinha, (aliás incluo um quilo de gel no cabelo) aos putões daqui de minha cidade.

Ah gostou do Batman?? Vi o Batman Begins ontem a noite, para relembrar. hahaha

Beijos!

Barbara Góes disse...

E eu, incluo mais ainda uma coisa imprenscindível nesse movimento: o bigodinho ralo... Todos os pintas possuem esse adereço...

=p

Ricelly disse...

pintas ainda existem?

meu deus, pena que eu não acompanho jogos da américa pra me deparar com cenas como essa! xD