25 de julho de 2008

Batman cavaleiro das trevas ( pós impressão) (Contém Spoilers)


Réééé...
Finalmente, gente.. consegui... \o/
Primeiro, tinha marcado com um pessoal de ver, só que chegando lá, ví que já tava tudo esgotado. (até pro dublado... ^^) Paciência... Fui ver "jogo de amor em Las Vegas". Não me arrependi. Muito bom o filme!
No outro dia, lá vamos nós de novo.. dessa vez consegui, porque tinha comprado a entrada na quarta-feira mesmo. (antecipada)


Cheguei lá, cinema lotaaado. Aquele frisson.. nem consegui prestar atenção nos trailers direito de tanta agonia! (hauahuahuahau..) Mas enfim.. vamos ao filme!

Primeira cena: Um homem de costas. Quando vi fiquei emocionada, porque já sabia de quem se tratava.. era ele mesmo... não tinha dúvida nenhuma... Coringa!! Só que de repente aparecem vários coringas, todos capachos do "coringão". Nessa hora, eu já tava me martirizando: - Meu Deus.. eu tinha certeza.. era ele.. tô variando das idéias! Mas, para minha alegria, vi que era ele mesmo.. ufa!
O filme ainda conseguiu superar minhas expectativas, e olhe que elas eram as maiores possiveis. A atuação de Ledger, nem comento.. Espetacular! Os trejeitos que ele colocou no Coringa ficaram ótimos! A risadinha sarcástica então? nem se fala!!! O batman também fez muito bem seu papel. A mulher que fazia a Rachel, achei bem feinha... Até confundi ela com a mulher do homem-aranha, Mary jane. O duas-caras também ficou muito bom.. Adorei o desenrolar da história dele. Não esperava nunca que fosse o bonzinho". E o rosto dele ficou bem legal! Só não teve muito tempo pra fazer as suas maldades.



Gostei muito da parte que o coringa se veste de enfermeira e a bomba não estoura!! Ri muito... Acho que a única cena cômica que teve. Como todo filme, tem aquelas partes que são pura apelação, como a história da bala e da digital. Meio absurdo, mas td bem!! Até dessas partes eu gostei!!

Enfim, aqui junto às minhas impressões do filme, fica a minha homenagem a esse ator lindo de viver e talentosissimo, que não deveria ter morrido tão cedo.


(Heath Ledger)


E você??? O que axou do filme??

11 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Ahhhh não li os detalhes do seu post não pq ainda quero veer o filme!
=P
mas concordo que o ator lindíssímoo!
=D

Jéssica A. disse...

Aaaaaaaaaahh!!!

Eu tô apaixonada pelo Batman, pelo coringa, pelo Gordon, pelo Duas caras, pelo filme toooooodo!!

HAUAHUAHUAHAUAHUA
Eu amei sua correção "cirilo".

beijos!!

=DDD

Sheila Oliveira disse...

Amigaaa...tira esse meu blog "web jornalistas" hauhauah e bota o meu mermo...
"livres pensamentos"
hauahuahuah

Bjuuu amigona!

Anônimo disse...

Haa, muuuito bom! Meu pai saiu falando que o Coringa dos bons tempos (das cavernas, rsrs) era melhor, mas eu acho que esse tem muito mais conteúdo. E viva a tecnologia das animações! \o

Quanto à sua enquete, eu acredito que ele tem que ser indicado sim, nada mais justo...Não é pq ele tá morto que ele deixou de ser bom!

Beijooos.!

Jéssica A. disse...

Ufaaa que bom que entendeu o que eu disse!hahahahah

Não vc n é a única que n curte a Edith Piaf, na verdade não sou fã dela, sua biografia é que é encantadora e triste.

A amy é uma deosrientada, n tem jeito. Espero que ela volte a lançar bons discos de novo.

beijooooos!

Respondi à sua enquete: o Heath já foi indicado uma vez pelo filme "o segredo de Brockback montain" seria exagero ser indicado pelo Coringa, sei lá...acho que n é pra tanto, mas se for até que vai merecer.

Flavia Gamonar disse...

oi querida, adorei sua visita no meu blog.
conte cmg sim no q precisar pra emagrecer viu
agradeço os elogios
e tenha ctz q eh vdd se disseram q vc ja parece mais magra, qnd começamos já damos uma boa secada!
me manda foto depois
bjo
meudiariodepeso.blogspot.com

disse...

Não sou muito fã de super-herois, mas como já falei lá no meu blog, a mídia me empurrou para o cinema.
Como não podia deixar de ser Michael Caine e sua elegancia britanica, Gary Oldman e seu Talento nato, Morgan Freeman e seu sarcasmo mortal e a grata surpresa de Letcher incomparavel (pq achei que ninguém superaria Nicholson) como Coringa fizeram com que eu gostasse do filme. Sir Christian Bale é um canastrão e Aaron Eckhart 'passa'. Dos 6 longas, esse é o melhor!

Bjs

Jéssica A. disse...

Ain, closer é perfeito, mas gosto é gosto e não se discute!;D

HAHAHA

Beijos!

Jéssica A. disse...

Bárbara!!!

Acho que na área de jornalismo tem só na capital, mas o interior tb está crescendo.

Adorei teu fotolog, eu tinha um mas exclui, quem sabe eu não volte!hahahaha

Beijo! Boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

Oi, obrigada! ^^

Seja bem vinda ao Libélula quando quiser...

:)

Abraços,

Kelly

Anônimo disse...

bom comeco