10 de julho de 2008

Mamonas Assassinas

Gnt..



fiquei muito feliz porque a Globo decidiu fazer o especial com os Mamonas Assassinas. Gosto muito deles, pelo jeito irreverente e na época fiquei muito triste quando morreram.
Mas, vamos combinar gente, que aquelas músicas deveriam ser vetadas para crianças. Quando penso que cantava tanta putaria na maior, e meus pais não diziam nada.. e eu nem sonhava o significado daquelas coisas... hauahuahauhauah....
Algumas coisas de um artigo que li sobre eles me chamaram atenção, principalmente quando li que eles só tiveram 7 meses de sucesso. Se em 7 meses, o som deles já estourou desse jeito, imagine se eles tivessem tido mais tempo???
Outra coisa foique os nomes deles todos eram fictícios. E não tinham nada a ver com os verdadeiros...

Dinho (Fabrízio Teixeira)
Samuel (Douglas Rosa)
Sergio (Rômulo Estrela)
Bento (Anderson Lau)
Julio (Flavio Pardal)

Enfim.. pra quem também gosta e quer prestigiar, o " Toda minha vida" será exibido depois de 'Casos e acasos'.

6 comentários:

Sheila Oliveira disse...

"Comer tatu é bom, que pena que da dor na costas"

kkkk credoo!
eu cantava isso tbmmm
mas era divertitido viu???
adoravaaaaaaa!

Sheila Oliveira disse...

Falei deles no meu blog tbm amiga!
olhá lá!

Bjok!!

Anônimo disse...

Deixam saudades! :/

Jéssica A. disse...

Ai Bárbara!

Me apaixonei por um carioca mas ele veio pra Bahia!
Eu sei exatamente como é é esse amor virtual.
O ruim é quando se descobre que a pessoa do outro lado da tela n presta, isso deve ser péssimo.
=/

Quanto aos mamonas, lutei pra ficar na frente da tv mas o sono me venceu, concordo contigo criança n deveria ouvir naum!hahahaha muita p*taria!

Um beijãooooo

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

discordo com vc barbara, qnt a dizer q se em apenas 7 meses eles estouraram dakele jeito, imagine como seria hj?
hj eles podiam ter caido no esquecimento como varias bandas por aí, ou a banda teria se acabado como varias por ai, um seguiu carreira solo (q hj está em moda essa --').. etc etc..

aiuehaieuahieuahea

Aff, q pessimismo.. xP

Mas era paw Mamonas..
Fodas. \o

Jéssica A. disse...

Bárbara!

Deixei um meme pra vc responder lá no meu blog.

Não sou chegada a correntes, então, se vc tb não eh esqueça o convite viu??hahahahahaha
Fiz pq n tinha nada pra fazer!

Sério mesmo!
Beijão, moça!
;*