29 de julho de 2008

Depois de 30 anos... Grease!!



Não sei se os que passam por aqui, andam atentos à lista dos filmes que ando vendo em julho. Um dos ultimos que vi essa semana foi " Grease - Nos tempos da brilhantina."

Tááá... eu sei que o filme era da época que vovó era pakita, mas eu nunca tinha visto.. Só ouvia falar.

John Travolta, apesar de ser iniciante fez muito bem o papel de Danny. Olivia Newton-John fez seu primeiro papel (de fato) ali, mas nem por isso desapontou! Gostei muito do filme. Apesar de ele ter sido feito em 1978, não deixou muito a desejar nos efeitos especiais. As coreografias muito bem feitas e as músicas davam uma impressão de que o telespectador voltou 58 anos no tempo!
O que mais me impressionou foi que os musicais geralmente têm um roteiro mais curto, justamente porque cansa quem está vendo tanta cantoria. Mas esse, foram quase 2h e nem foi enfadonho. pelo contrário.. No final, dá vontade de dançar com eles e cantar: "... Be togheteeeeer..." hehehe... E olhe que estamos falando de um filme da década de 70!
No mais, acho que só...

Gnt... Virei colunista de um site:

www.gostodeler.com.br

Espero que vocês vão lá de vez em quando me ler.. hehe

7 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Uhuuuuuuuu adoro amigonaa!
Parabéns pela coluna!
o/\o
=*****

Zaka disse...

Hey!
Obrigado, que bom que gostou! ^^
Agora ficou a pergunta, de que lado do palco você tava falando?
Fique na dúvida. =D
Pooooow, Nos tempos da brilhantina é um clássico!
Nunca assisti, mas reconheço que é um "dos".
Inclusive a musiquinha é mó barato. kkkkkkkk

=]

Anônimo disse...

Sempre tive vontade de ver esse filme tbm!

Um dia!

:)

Kelly

Jéssica A. disse...

Menina amo este filme!

Assitir num inter cine desses da vida!Amei. Sempre achei o John Travolta um charme!*___*

Aaaahh reparei sua facetas, curti as fotos!
=D

Um beeeeijo

Ah, adorei seu texto lá no outro site, sobre o coringa da vida real, vc é boa nisso hein?

=DD

Jéssica A. disse...

Benhê!
Tenho uma prima que só beijou pela primeira vez aos 23 anos e vivia nas baladas, acredite. É relativo.
Eu acho que comecei cedo demais!hahahaha

Vc disse coisas que poderia ter dito no post, mas não veio à mente na hora, gostei muito!

beeeeeeeeijo!!

Anônimo disse...

legaaal heein
passando rapidaaoo xd

http://imensidadx3.blogspot.com/

Zaka disse...

Aaaah tá!
na verdade eu que quis me certificar, já que existia a possibilidade de ser em outro lado. =P
Si, si, já estive e sim, você acertou, tinha isso mesmo de nostalgia, memória tá boa!!! ^^
kkkkkkkkkkk
liga não, é brincadeira! =]

bjo