16 de julho de 2008

Memme

Fui destinada a responder isso..
já respondi vários em fotolog.. mas com uma banda só eh dificil, rsrs!!!
Lá vai!!



Escolher banda/artista: Chimarruts
Responder somente com os títulos das canções:

1 - Descreva-se: A coisa mais bela
2 - O que as pessoas acham de você: Sereia ( mentira.. pfff..)
3 - Descreva sua última relação: Eu não sei dizer...
4 - Descreva a atual relação: Deixa chover
5 - Onde queria estar agora: Floripa
6 - O que você pensa sobre o amor: Terapia solar
7 - Como é sua vida: No vai e vem das ondas
8 - Se tivesse direito a apenas um desejo: Saber voar (pra lá do alto poder ver você.. ^^)
9 - Uma frase sábia: Não deixe de sonhar

10 - Uma frase para os próximos:


" Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir...

pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti..."


Indicar 5 pessoas para responder ao meme*

quem se interessar ae... o/

6 comentários:

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

ain gostei dessa..
^^

Jéssica A. disse...

Ah Bárbara, tu respondeu mesmo hein?hahaha

Adorei suas respostas!*-*

Bjos!

Foi por isso que fiz o post, pra mostrar para as pessoas que eu tenho espelho em casa, ninguém merece!rs

bjos!

Jéssica A. disse...

Ihhhh posso imaginar como é!

Tenho colegas que só estão nessa pq é tudo família! Deve ser chatão hein?

Beijão e boa sorte!!
;*

Anônimo disse...

eu fiz esse memé ^^
Também gosto de Chimarruts.
Beijos querida e parabéns pelo blog (ótimo!)

Flah Santos disse...

Barby eu respondi \o/

Escolher banda/artista: Engenheiros do Hawaii
Responder somente com os títulos das canções:

1 - Descreva-se: Era uma garota (=D) que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
2 - O que as pessoas acham de você: Sei Não
3 - Descreva sua última relação: Dançando no Campo Minado
4 - Descreva a atual relação: No Meio de tudo, Você
5 - Onde queria estar agora: Percorrendo o Rio Grande
6 - O que você pensa sobre o amor: Nunca Se Sabe
7 - Como é sua vida: Problemas... Sempre Existiram
8 - Se tivesse direito a apenas um desejo: Sem Problema
9 - Uma frase sábia: Canibal Vegetariano Devora lanta Carnívora

10 - Uma frase para os próximos:
"A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza..."

=*****

Barbara Góes disse...

hauhauahauahua

adoreeei Flávia!!

:D