5 de agosto de 2008

Que Danado é isso, home????

A primeira vez que vi o nome dessa banda, achei meio estranho. Me parecia aquelas bandas da amazônia, estilo "Calipso" ( Afinal de contas, Móveis Coloniais de Acaju, parece mais propaganda de lojas do que uma banda! rs)

Minha amiga me garantiu que era bom... que era estilo Los Hermanos, (que à propósito é bacanaço! )

Então, lá vamos nós...
Ela me mandou " Seria o rolex?"... Adorei!!!

Daí, baixei o resto das músicas e foi só alegria!!
Pra quem não conhece ainda, o móveis é uma banda de Brasilia e de fato, lembra muito o rock do ' Los Hermanos', principalmente porque eles fazem uso dos metais.

Abaixo, um video deles no Altas Horas.. (que eu não vi.. ¬¬)




Escrevi minha segunda coluna no site:

www.gostodeler.com.br

confiram lá e podem me comentar!! =D

6 comentários:

Jéssica A. disse...

Cópia descarada do LH!hahahaha
E só gostei porque o som me lembra o LH. Sou do tipo fã chata do LH.
=P

Mas para sobreviver a este hiato, o som desses caras até dá um caldo.
hahahha

beijos!

;D

Gabriella Matos disse...

É FOGO NÉ!
é pessoas que não tem o que faze e a unica diversão é ir lá fuxica um poquinho da minha vida! haha

Bom brigada pelo comentario =]
volteee sempre viu!

Beijos

disse...

Ahhh, vou ter que brigar...
eles podem até lembrar LH... mas tem muitas diferenças... eles são mto bons pra fazer cópia descarada de alguém! :P
é amiga... vai por mim que tu vai bem!
huahauhauah
:*

Jéssica A. disse...

|
|
|
Bléh!
Não sabia que um simples comentário ia atingir alguém aqui.

Gosto é gosto. Ouvido então nem preciso dizer neh?

Beijos, Bárbara!

Zaka disse...

Nem curto muito o som dos caras mas reconheço que eles são bons, ainda prefiro o samba rock dos LH, mas queria muito que eles(MCdA) fizessem sucesso, só pra acabar com esse bando de bandinhas EMO e suas músicas lacrimosas demais, sem contar que essa modinha já deu o que tinha que dar.
A primeira vez que li o nome da banda também pensei que fosse propaganda de alguma loja. =S
kkkkkkkkkkk

=***

p.s.:Essa música, "seria o rolex?" foi uma das melhores nacionais do ano passado, segundo a revista Rolling Stones. ;]

Gabriella Matos disse...

Oii, intão o poste é uma musica sim =)
chama 'de tanto te querer'

Mil Beijos