26 de novembro de 2009

De Férias


Férias!

6 letrinhas que mais parecem uma expressão de alívio!

Fiquei de férias da facul. Ainda tô pagando uma disciplina, mas é daquelas que nem precisa estar lá sempre. Também descobri que terei um recesso no trabalho de uns 10 dias. Vou ver se consigo viajar, espairecer, recarregar as baterias pro nao que vem que será tremendo!

Vou começar a fazer meu tcc, de fato. Já comecei, mas foi apenas algo mais inicial.
Também vou apresentar um trabalho no Intercom no meio do ano, final de ano é apresentação do tcc e minha formatura. Serei Jornalista de verdade, diplomada e cheia de glamour! \o/

2010 será um ano de grandes mudanças em minha vida. Só espero que tudo corra como espero, ou melhor. E até chegar o ano que vem, vamos aproveitar!

3 comentários:

Carrie disse...

oieeee
acabo de passar por toda essa loucura e te digo: é punk!!! entao recarregue mesmo...e bem, pq vc vai precisar!!!!
no final, o sentimento que fica é o de que valeu muito a pena e que apesar de toda a crise sobre o diploma, nada nos deixa mais orgulhosos do que poder segurar o nosso e dizer: eu sou jornalista!

Jornalismo, a elite pensante do país!

Bjsssssssssssss

Carrie

Anônimo disse...

oieee, vc me conhece do meu blog ai de cima...sou a carrie rsrs
agora que me formei, criei vergonha e fiz um blogger com nome real, tudo real rsrsrs
me segue lá também?
e me linka????
bjsssss

Liane (vulgo carrie*)

Bjs!

Anônimo disse...

Ano de perspectivas BOAS para todos nós.
Quero meu MESTRADO em 2010 e vou correr atrás disso!

=D

"recarregar as baterias pro nao que vem que será tremendo"
Algo estranho aí ou eu q não consegui interpretar ?!