19 de dezembro de 2009

Star Trek - Pós impressões

Quando as pessoas perguntam qual o tipo de filme que eu gosto, a resposta é sempre a mesma: " Todos!" parece clichê, mas é verdade. A diferença é que uns eu gosto mais, ou tros eu gosto menos. Com relação a esses que gosto menos, incluem-se alguns filmes de Velho Oeste e filmes de ficcção científica. Também nomes em particular como Star Wars, Harry Potter e Senhor dos Anéis.

Aí, que apareceu no cinema "Star Trek". De início, coloquei logo cara feia, pois tava bem claro, e é, que é uma espécie de Star Wars, que sempre tive aversão declarada!
Aí, que fui desafiada pela minha amiga Flávia a ver o filme e depois tirar as conclusões. Segundo ela o filme era maravilhoso, que eu era insana de dizer tamanhas atrocidades e achar ruim.. ok!

Aceitei o desafio e fiquei de escrever um post sobre o filme depois de vê-lo. Ia ver no cinema, mas como não deu tempo, acabei vendo outro! E, em exatos 6 meses depois, pedi pro meu pai comprar o piratex do filme, (sim, compro dvd pirata). Nem li a sinopse, só sabia que o filme tinha a presença de Zachary Quinto, o Sylar da série Heroes. Daí já ganhou 1 ponto no meu conceito. Também por ter sido dirigido Por J.J. Abrams, o mesmo carinha de Lost. Eu sou do tipo que gosto do filme pelos atores e às vezes pelos diretores. Aqui, ambos os casos.

Vamos ao filme:

Gostei! Quebrou meus pré-conceitos com relação a história. Prendeu minha atenção, me fez viajar na trilha sonora, que venhamos e convenhamos, é perfeita!
A atuação do Zachary é perfeita no papel do spock! Sem querer puxar sardinha, acho que deve ser meio dificil fazer cara de paisagem o filme inteiro e parecer algo tão natural. Os efeitos especiais são muito bons. Não beiram o impossivel que você fique pensando: - Té parece! ¬¬'

E pra dar a oportunidade de minha amiga Flávia participar desse post, depois de uma indireta:

@Flaviah: Ah, mais uma coisa: VEJA STAR TREK PELAMORDEDEUSJESUSMARIAEJOSÉ!!! Louca pra ver o post *.* Dxa eu ajudar a escrever? Sim? (Oferecida =x) ^^

E como a oferecida não se pronunciou ainda, deixo a opinião dela para um outro momento.. ^^

0 comentários: