4 de novembro de 2009

Andando nas nuvens

A verdade é que esse post é meio desabafo! Quero aproveitar essa época em que pouca gente vem aqui pra falar mais de mim, coisas que tenho vivido esses últimos dias.

Já falei várias vezes isso aqui: Sou uma pessoa sonhadora!
Sim, vivo no mundo das nuvens. Demais da conta até! E isso não é ruim.. até que é bom. O meu problema é que de vez em quando, eu costumo sonhar alto demais! Idealizar coisas que não existem. Acho que isso também se deve por eu planejar muito minha vida. Tudo que faço está relacionado a listas. Coisas que quero comprar, o que devo fazer até final do ano, atividades pra fazer durante a semana. Tudo muito meticuloso, apesar de ser uma pessoa extremamente desorganizada. Só não perco minha cabeça porque ela tá aqui em cima do pescoço. Só anoto esse tantão de coisas porque sou esquecida mesmo... muito! Mas enfim.. isso me faz planejar e sonhar coisas que não existem.

Quando penso no amor, acho que também ajo assim.. e sempre acabo me dando mal.
Sempre acreditando que as coisas vão mudar, que os caras disseram coisas com outro sentido. O fato é que ando cansada disso. A coisa anda meio "virtual" pra mim, faz tempo!
Não encontro ninguém que me agrade e quando encontro, a coisa não anda! ¬¬'
Meu último affair, se é que posso dizer assim já que nunca rolou nada, é beeemmm mais velho que eu. Eu sou do tipo muito preconceituosa com idades e assumo. Mas quando dizem que a gente paga com nossa língua, não é mentira! Aos pouquinhos acabei ficando a fim dele.. e como ele sempre foi muito atencioso comigo, comecei a fantasiar.. Não queria, mas ainda acho que pode dar certo!

Queria muito poder mudar isso em mim. Sou muito persistente com coisas que não deveria ser. Já deveria ter aprendido a lição.. mas me parece que não!

3 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Oi Barbara. Conheci a Mari lá em Cuiabá. Ela é uma pessoa maravilhosa. Pena que quando estive em sua cidade nem tive tempo de avisar para te conhecer também.
Sei bem como vc está se sentido, pois também sou assim. Viajo demais, principalmente quando o assunto é relacionamento. Estou me esforçando para mudar e acho que já tive algumas melhoras, mas continuo encontrando pessoas que não me agradam e com as que me agradam a coisa não engrena.
Mudar é questão de tempo. Espero que as coisas melhorem para vc. :)
Beijos.

¿Controversy! disse...

Sonhar não custa nada... Já dizia o samba-enredo carioca. No entanto, sonhar é bom para podermos ter metas, objetivos e fazermos de um todo para alcançá-lo. Preconceito e cuspe para o alto é a mesma coisa. Uma hora cai em nossa cara. E quanto a gostar... goste de alguém depois que gostar de si mesma. Assim, nunca terá problemas com "amores" indesejáveis.
¿Beijos!

Barbara Góes disse...

Chegaram chegando.. ^^