18 de novembro de 2009

O peso da responsabilidade


Ultimamente ando meio nervosa..
É que tenho sentido caindo sobre mim o peso da responsabilidade!
Fato: Faz 2 meses que cheguei na empresa em que trabalho, Lá estão duas meninas mais antigas que eu e ambas vão sair em breve. Ou seja, a responsabilidade de tudo o que acontecer no setor será minha! Eu sei que tenho capacidade de fazer as coisas, mas só de pensar me dá arrepios.
Acho que esse é o primeiro de um grande crescimento em minha vida profissional! Ao menos é assim que tenho tentado encarar!

4 comentários:

Jéssica A. disse...

É um grande passo, menina. Sei como é esse frio na barriga e essa angústia. Passam mil coisas na cabeça. Mesmo achando que a auto confiança tá ali, a gente não acha de jeito nenhum. O negócio é se jogar. E você pode se surpreender consigo mesma. Já passei por isso, talvez não com a mesma intensidade, mas já.

Boa sorte! :D

Anônimo disse...

E não há outra forma de interpretar gata, isso será sim sua CRUZ.

No entanto, faça de tudo pra se destacar pq a recompensa tb é MARA.

Beijo enorme ~

¿Controversy! disse...

É muito bom isso, principalmente quando a empresa nos valoriza. Gostaria que fosse assim na minha empresa, mas já vi que eles querem um burro de carga e estou prestes a dar o "pinote". Eles que se virem.
¿Beijos!

Raquel El-Bachá disse...

Oi Bárbara. Eu também já passei por isso. Vc dá conta, acredite. Só tome cuidado para não virar exploração como o Controversy disse no comentário acima.
Boa sorte nessa nova fase!
Beijos.