8 de novembro de 2009

Memme bacaninha!


Fazia tempo que não recebia memmes.. Aí que a Rachel me enviou esse.. Here we go!

01. Há dez anos:

Não me lembro bem o que fazia. Provavelmente nada de futuro! Já escrevia nas minhas agendas e estava dançando na igreja. Quem diria, hein? Eu dançando.. hahaha!

02. Há cinco anos:

Tinha um namorado e achava que casaria com ele aos 20.. (¬¬') Não sabia o que iria fazer do futuro! Começava a estudar turismo só pra aprender línguas.

03. Há dois anos:

Já estava na faculdade de Jornalismo. Já sabia mais ou menos o que queria da vida. Participei de um concurso pra Sargento da Aeronáutica - EEAR - e passei entre as reservas. Fui reprovada por 2 cm na altura. Meu sonho era que acabasse essa frescura. Acabou em 2009.

04. Há um ano:

Sofri um acidente de carro e saí sem nenhum arranhão.. O carro ficou acabado. Fui no show de Planta e Raíz e Nando Reis.. Ambos perfeitos.

05. Ontem:

Fui no aniversário do meu primo. Revi toda a familia do meu ex e me senti superior.

06. Amanhã:

Vários trabalhos pra apresentar na facul, verei cinema, irei ao espanhol e verei meu affair.

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):

Deus, Família, amigos, música, cinema

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:

Uma camera fotográfica de futuro. Se sobrasse, 1 mp3. (#tudopifado)

09. Cinco maus hábitos:

Gostar de comer besteira; odiar academia, Ter preguiça de estudar, Não dizer às pessoas o quanto eu as amo..

10. Três coisas que me assustam:

osama bin laden.. kkkkk
envelhecer
ficar desempregada

11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:

Blusa, legging e calcinha?

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:

Switchfoot

Nando reis

Interpol

Planta e Raiz

13. Três coisas que eu realmente quero agora:

Passar em um concurso público
Emagrecer uns quilinhos
Terminar a facul e começar logo uma pós

14. Três lugares aonde quero ir nas férias:

São paulo,
Argentina
Paris. (sim, sonho alto)


Não indico a ninguém, mas quem quiser fazer, foi bacana!

0 comentários: