7 de maio de 2009

Mais uma do Bauer!

" O ator Kiefer Sutherland será interrogado pela polícia de Nova York nesta quinta (7).

O astro da série “24 horas” é acusado de ter agredido um estilista em uma boate na última terça (5). Jack McCollough, da grife Proenza Schouler, contou que foi agredido por volta das 2h da madrugada, o que provocou cortes no seu rosto, durante uma discussão. A atriz Brooke Shields também deve ser chamada para prestar depoimento. No ano passado, Sutherland passou 48 horas em uma prisão da Califórnia por dirigir embriagado." (fonte G1)

Há um tempo atrás, leia-se ano retrasado, resolvi fazer um post sobre as peraltices do mocinho. Ele já gosta de aprontar, não é? Volta e meia está envolvido em algum escândalo. Apesar disso, kiefer tem uma carreira bem sólida, que começou mais ou menos na época de "Conta Comigo", filme de 1987. Hoje além de ser ator principal da aclamadissima e maravilhosa série, 24 horas que já está caminhando para a 8ª temporada, faz uns filmes bem legais também como "Espelhos do medo" que já falei aqui!

Ps: Essa é a primeira vez na vida que vi os dentes dele. kkkkkkkkkkkkkk
Como ele eh um homem supersério, mesmo fazendo papeis mais relaxados, que não envolvam crimes, nem armas, nunca vi um sorriso tão sincero da parte dele.. E que sorriso lindo ele tem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ps: Gnt, devido um erro no meu blog, esse texto foi postado sem que eu tivesse concluido. Por isso a formatação tão terrivel.. Desculpem desde já queridos!

5 comentários:

Anônimo disse...

E olhe que o que não falta a ele é sucesso... já foi até confirmada a Oitava Temporada de 24H '
Relaxa Kiefer... mais um ano de ação pra ti ;)


Bitocas Bárbara -
=D

disse...

Amiga, mas pq a Brooke?

Anônimo disse...

Devia tá com ele Jó '
Será isso mesmo?
(Y)

Barbara Góes disse...

deve ser, gnt.. eles deviam estar juntos..

mas venhamos e convenhamos.. o que ele estava fazendo às 2 da manha na casa de um estilista??

o.0

¿Controversy! disse...

O fato dele estar com seu status em alta não lhe dá o direito de fazer o que bem entende. Se ele já apronta há algum tempo e ainda assim continua, é porque ainda mantém o "lindo sorriso" naturalmente. Porque, no dia em que tiver que trocar os dentes por dentaduras, creio que ele ficará mais sociável.
¿Beijos!