25 de maio de 2009

Dia da toalha!

Hoje é 25 de maio, o dia da toalha! Rééé...

Se você não sabe do que se trata clica aqui e dá uma conferida!

Mesmo sem ter lido esse livro ainda e por ser a patricinha mais nerd q conheço, ou a nerd mais patricinha, que seja.. vou entrar na onda e sair com minha toalha por aí..

Gosto muito desse tipo de iniciativas e vai ser legal saí por aí de toalha e ver uma galera tb com as suas por ae.. Ainda que essa toalha seja proporcional ao meu tamanho.. será que pode? rsrs

Essa foto aí, tinha tirado pra participar de uma promoção no site do Nerd Escritor, mas como tava aperriada com o concurso, acabou passando do dia de enviar e não deu mais tempo. A frase que eu ia usar era:

Olá! Eu sou Barbara Góes e eu sempre uso uma toalha para enfaixar o braço quando uso muito computador... (coisa de nerd msm..=p)

* Detalhe que eu uso mesmoo.. só que com uma toalhinha menor.. Assim que começa a doer já enfaixo o braço.. ^^

Quer descobrir se você também é nerd? Faz o teste aqui e posta o resultado nos comentários.


Aos nerds leitores do meu blog - Leia-se Flávia (haha) um feliz dia do orgulho nerd!

Link da notícia no G1:


10 comentários:

Barbara Góes disse...

Meu resultado:

admin
você conversa por linhas de código de programação e faz piadas que só seriam entendidas numa escola de hackers

Mychelle disse...

Mulhé, prontíssimaaa!!! o/

Tem certeza de que não quer vir comigo? dá uma choradinha pra Rosângela... fiu..

The Gunslinger disse...

Po Bárbara, pena que você não enviou a tempo.

Mas sobre a toalha, eu também uso debaixo do braço quando fico muito no computador. Mais precisamente no cotovelo, que sempre apoio na mesa. =)

A toalha tem utilidades infinitas. É muito melhor que bombril... que só tem 1001. :P Piadinha infernal... hehehe

Bom, até mais!!

Flah Santos disse...

Aê \o/
Meu grande orgulho NERD é VOCÊ! Rsrs. Me surpreendendo girl... Me achando um grande exemplo! ^^

Amooooo, e o "patricinha" a gente resolve isso depois =x

Agora vc já tem um lugar cativo de baixista na minha Rock Band d Guitar Hero (q Vitor ñ leia isso, rs, esse lugar ERA dele)!

Linda foto my nerd friend x)))~

Parabéns pra nóis \o/

Mychelle disse...

Ai como tah bonitiiiinho teu blog.. qro o meu bonitinho tb :(

Barbara Góes disse...

Flá:

tá me ensinando direitinho, hein?? hahaha..
devo minha vida nerd a vc.

Mychelle:

tá lindooo... tb adoreeeei..
\o/

Anônimo disse...

Vou correndo fazer esse texto e venho aqui te dizer no que deu.

Byeee -


Xd

=D

Anônimo disse...

Fizo teste e deu o qeu eu esperava.
Realmente me conheço...
hehehe³

FIZ 30 PONTOS
"USUÁRIO FINAL
VC SABE SE VIRAR,MAS NÃO VAI SER O SALVADOR DA PÁTRIA QUANDO OPC DAFAMÍLIA 'DER PAU'"

Num te disse?!
Sou isso aí mesmo -

Xd

Danilo disse...

Surpresa boa. Vou seguir vc a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

A paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Anônimo disse...

banjo anantha clarity variety physically fall coping interviewee gunshots sensor fofu
semelokertes marchimundui