14 de agosto de 2008

De volta a contagem regressiva...

Pois é, caros escudeiros...
Depois de ver Cavaleiro das trevas, fiquei super feliz, etc e tal, mas fiquei preocupada... tipo criança quando ganha de presente o que mais queria e depois fica sem ter o que querer.
Fiquei com medo de não me animar a ver mais nada esse ano, com relação a cinema.
Daí, eis que surge mais um filme que me emociona... Claro que tinha que ser com ele... *-* Kiefer (já citado anteriormente neste blog!!) Abaixo o trailer:



Pois é, parece que o moço vai estrear dia 3 de Outubro aqui no Brasil, num filme de terror chamado " Espelhos do medo"... Ele é um ex-policial que tenta resolver os problemas de algumas pessoas que estão sendo atormentado forças do mal...
Graças a Deus mais expectativa pra mim.. réééé...




Comentem lá sobre o lindão do Michael Phelps [c.c]
www.gostodeler.com.br

6 comentários:

Jéssica A. disse...

Menina, 24 horas era meu seriado favorito até aparecer o House. Mas adoro o Kiefer, só em 24 horas.

Já assistiu "Sentinela"? Ele tá meio Jack Bauer, mas manda super bem.

Beijooooooooo!

=D

Anônimo disse...

Ahhhh só eu que ainda não vi o filme do Batman! :/

Ahhh mas não tem graça ir no cinema sozinha...:p


Kelly

Jéssica A. disse...

HUAHAUAHUAHAUAHUAA

Uia vc é que nem eu, fico maluquinhaquando chega janeiro!

Adoro 24 horas!

eu não aguentei esperar "Sentinela"e baixei na versão cinema mesmo, adorei.

beijos!

Jéssica A. disse...

Não entendi a da Mariana
(BANG BANG SHOOT SHOOT)

e vc?

Ainda me surpreendo com as pessoas...

Anônimo disse...

hahaha
fica tranquila, que sempre que vem um filme bom os outros diretores ralam muito mais pra fazer outros semelhantes ou melhores..
Quanto a este do Kiefer também tenho boas espectativas..Que espero que sejam atendidas!

Beijoos

Barbara Góes disse...

Here Comes The Hotstepper