6 de maio de 2009

Austrália X Wolverine


Ultimamente tenho falado bastante sobre filmes aqui. Fazer o que se gosto?

Recentemente assisti Austrália, com Nicole Kidman e Hugh Jackman e segunda fui ao cinema assistir Wolverine. Esse é um dos filmes esperados por mim pra esse ano, e não me decepcionou!


Achei a abertura lindíssima, com aquelas imagens com uma fotografia espetacular. As cenas de ação não deixaram a desejar de jeito nenhum. A história do filme, na minha opinião, foi bem construida. Só pecaram na explicação da perda de memória do moço, mas.. ficção é ficção.. ^^

Austrália por sua vez, até me animei de ir conferir em telas grandes quando vi o trailer, mas acabou caindo no esquecimento. E lá estava eu de bobeira em casa e lembrei de ver. Não me arrependi de jeito nenhum. Apesar das 2:30h de filme, a trama não se perde e podemos perceber um lindo romance/drama com pitadas de comédia na dose certa.

Achei interessante ter visto esses filmes em curto espaço de tempo justamente pela atuação de Hugh em ambos. Uma palavra pra descrever? Perfeito!

Fazendo uma força enorme e esquecendo um pouco os atributos físicos do rapaz, eu consigo perceber que nos dois filmes, há um homem extremamente rude, pelas coisas que passou na vida, mas que lá dentro tem uma sensibilidade incrível, que nem eles conhecem. A morte de suas amadas nos dois filmes mostram que por mais bruto que seja um homem, lá no fundo ele sempre vai ter alguma coisa que mexa com ele.

Acabado o grande esforço, podemos voltar a admirar o moço mais charmoso e com um "quê" inexplicável que só as mulheres conseguem entender.. aiai..

3 comentários:

Letícia disse...

O homem mais charmoso do mundo, o perfeito Wolverine. No entanto,nem ele salvou Astralia para mim. Uma pena; talvez eu esperasse mais do filme!
Um beijo

Anônimo disse...

Agora sim me deu até vontade d ver o Wolverine... Vc falando ;)
Mas ó... Austrália realmente me falram HIPER bem viu?
Outro q tá na lista tb. =D

Bjo

Raquel El-Bachá disse...

Eu assisti no feriado após a prova que fiz em BH. Também gostei do filme, embora tenha visto muitas críticas negativas. De fato pecaram, não só pela explicação da perda de memória, quanto por algumas cenas inusitadas como aquela da luta entre Wolverine e o gordo e alguns excessos. Ainda sim, o filme é muito bom.
Hugh Jackman é um charme, mas como Wolverine é mais charmoso ainda. Acho que é o jeito selvagem do personagem.
Beijos.