11 de abril de 2009

Danadéisso?

A pergunta que não quer calar:

" O que danado está passando na cabeça de Adriano, o Imperador?"

Ontem estava bem despreocupada vendo o Jornal Nacional e a notícia de abertura era essa:

Adriano declara que não quer mais jogar!

A reportagem ficou lindíssima, tecnicamente falando. As tomadas que a câmera fazia, a luz, as perguntas do repórter, enfim. Só não me deixou com uma opinião formada sobre o assunto. Fiquei oscilando entre perceber que..

1 - Adriano fez uma jogada de Marketing à lá " boys bands". Do tipo, vamos separar, mas daqui a 1 mês a gente volta! No começo achei mais ou menos isso. Que ele, ao menos ao meu ver, não está tão na mídia e como "todo mundo desse meio" precisa da mídia pra sobreviver, acho que poderia ser uma tentativa de aparecer um pouco na lembrança das pessoas. Até porque , ele é O imperador, né??

2- Concordando com o que ele disse, pode realmente ter sido pelo fato de que ele saiu de casa muito jovem e era muito pobre. Não deve ser tão fácil sair de uma favela onde não se tem nada e de repente ganhar o mundo. Ele podia sair livremente pra onde quisesse, fazer as besteiras que desse na telha que ninguém o julgaria por isso. O preço da fama é alto e ela não traz apenas coisas boas. Segundo ele, era muito novo e hoje se sente cansado. Depois de chegar a ser Imperador e jogar na Europa, ele diz que não sente mais prazer em jogar! Triste!

3- Conversando com meu amigo Marcos, ele acha que Adriano tomou um toco da noiva, e ficou deprimido. Que a carreira dele há muito tempo está entre altos e baixos e que se recuperou quando veio jogar no São paulo, mas depois que voltou pra Itália só se meteu em confusão!

O fato é que ainda não estou convencida de nada! Quero muito acreditar no que ele disse, e se realmente isso for o que está acontecendo, espero que ele recupere o gosto por jogar futebol, porque com certeza é o que ele sabe fazer de melhor. Além de lindo ele é bastante jovem e tem uma carreira pela frente. Só desejo sucesso!

Ps: Galera, minha caixa de comentários estava com problema como bem lembrou o Thiago, mas já está funcionando. Desculpas pelo transtorno!

3 comentários:

disse...

Amiga, isso é complicado viu... eu realmente não sei o que se passa quando a vida se transforma tão rápido. Imagino que deva existir mta gente fútil, falsa no caminho... mas quando a pessoa tem a mente fraca é desse jeito.
Tu não viu o Kurt? Tinha tudo pra ser feliz, mas não conseguia.
Um cara desse aí tem tudo pra transformar a vida dele melhor, não fazendo só o bem a ele, mas pra outras pessoas tb, ajudar instituições...
Mas vai saber né?!
é muito difícil dar uma opinião sobre uma coisa difícil assim.

beijoooo

Anônimo disse...

Olha Bárbara, vou te ser sincero: ISSO TÁ ME CHEIRANDO A DROGAS.
Não o culpo de jeito nenhum pelo q tá havendo, até pq é todo um contexto e sei que todos nós estamos propensos. Mas tow ficando macaco-velho nessas crises de artista: assim foi com Whitney, Amy e , pq não, com o Adriano.
Complicado e chato o momento, mas não esqueça dessa idéia.
Bjin !

Carrie disse...

aiiii
A D O R O suas análises sobre os assuntos que estão em pauta por ai!!!

comentando o post anterior, eu também sou fanzoca do CQC e leitora assídua do Blog do Taz que é cultura e informação de primeira.
Se não conhece, depois se joga no Google que são 2h da matina e nao to lembrando o endereço agora. Interessante tb acompanhar o Twitter dele.
Aliás, Twitter tá na moda né?

no mais, saudade de passar aki,
adorei o layout, to querendo mudar no Complexo, mas nao acho nada interessante.

Bjis

Carrie*