7 de abril de 2009

Controle de Qualidade CQC



Nem preciso dizer que sou fã de carteirinha do CQC. Além das matérias extremamente inteligentes, informativas e provocantes, eles conseguem aliar tudo isso ao bom humor. Não quero me deter a falar sobre o programa agora. Quero falar sobre eles mais tarde.
O que quero destacar aqui é o programa de ontem. O quadro "Controle de Qualidade" apresentado pelo Danilo Gentili, que eu adoooro.. Tenho vergonha alheia desses políticos que estão lá errando essas besteirinhas.. Errar o significado de ENEM, foi fogo!

Se você ainda não viu, aproveita e dá um cliquezinho aí.

* Destaque para o Ministério da Apicultura e para o último entrevistado.. #eurimuito#

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não tenho costume de assistir ao programa, mas confesso que me rendi a algumas coisas que passam, e esse quadro é um deles. Raramente assisto e quando assisto não consigo acreditar nas coisas que esses políticos falam. Depois vou ver esse video que tu postou mas sei que vou ficar indignada como sempre. Beijooooooooooooooooo

disse...

Pois sim, o CQC é um humor inteligente e informativo mesmo!
Existe uma base pro programa, nada como Pânico que só vivem de atormentar o povo e fazer experiências malucas...
;)
Viva ao CQC! Ohohohoohoho

Anônimo disse...

Bárbara linda, passei um tempo sem postar aqui no seu 'cantinho' pq realmente sua caixa de comentários estava com problemas técnicos...
=D
Mas olha, CQC não tem igual ! Comecei a assistir em função dos comentários na Faculdade, aí rolou a curiosidade e pronto... foi paixão a primeira vista. Num sei mais nem o que é o 'Pânico na Tv".
Os caras são extremamente criativos e engraçados, não tem SILVIOs e nem VESGOs que o detenham, afinal "eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás" !
KKKKKKK²
.
Go Macharada Go ;)

Anônimo disse...

Ministro da Apicultura foi oteeeemo!
rarara...
Ô Brasilzão... será q ainda temos jeito?
.
E a definição do ENEM... kakakaka
M-A-R-A !
Ensino Normal do Curso Básico = ENEM (???)
=D

Humberto Lucena disse...

CQC é uma pitada de morfina no câncer desta nação!